Recomenda-se:

Netscope

Friday, August 27, 2010

Às vezes, no Shopping...há voyeurs!

Eu pecadora me confesso: embora me pele por compras, não tenho paciência para sessões demoradas. Faço uma lista do que quero e em geral, consigo despachar-me com relativa rapidez. Por isso, só me dou ao trabalho de experimentar peças em caso de extrema necessidade, para evitar surpresas.
Esta mania acentua-se em lojas mais mainstream (mas que vendem aquelas roupinhas básicas de que todas nós gostamos)e com provadores pouco arejados. Não há pachorra para estar horas (mais do que as estritamente necessárias, vá) encafifada dentro de um shopping!

Só que às vezes tem de ser. Há dias dirigi-me a uma destas lojinhas pop para comprar calças saruel, baggy e boyfriend em saldo. Calças-tendência são um dos items que deixo sempre para estes últimos dias, porque já se sabe que podem tornar-se obsoletas em dois tempos. Como esta marca cria modelos giros, confortáveis e de boa qualidade, faço-lhe sempre uma visitinha, apesar de não me agradar o chinfrim e a confusão lá dentro.

E eis que aconteceu MAIS UMA VEZ. Alguém me explica porque é que uma loja que não vende roupas masculinas admite homens dentro do corredor de provas???

Volta e meia é isto. Mulherzinhas burras, preguiçosas, sem auto estima que têm preguiça de vir cá fora mostrar ao marido/namorado como lhes assenta a roupa, vá de levar o imbecil para junto dos provadores. Ora, sucede que sendo uma loja só para mulheres, a nossa privacidade é (pouco) resguardada por...cortinas, que se arredam ao menor movimento.

Resultado: enquanto elas experimentam, eles vão enchendo a vista e se for preciso - como aconteceu desta vez - plantam-se à frente do espelho comum,a embaraçar quem quer dar uma espreitadela ao seu reflexo.

E se uma pessoa diz qualquer coisa, ainda é capaz de levar uma resposta torta, parolíssima, do estilo " O QUÊ!? NÃO DIZ AQUI QUE É PROIBIDO!"

Pois não, mas é uma questão de bom senso. De certeza que não acham piada que os namorados das outras clientes espreitem o traseiro das suas respectivas...ou será que acham?

Pergunto-me se estes casais terão algum acordo esquisito e doentio, género deixo-te espreitar mulheres nuas à vontade desde que pagues a conta!

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...