Recomenda-se:

Netscope

Monday, December 5, 2011

Fabulosa!

Ruiva e branquíssima, Nicola Roberts (Girls Aloud) foi, durante anos, considerada o patinho feio da banda britânica. Um belo dia decidiu mandar à fava o autobronzeador que lhe dava um aspecto de tangerina chocha, assumir a cabeleira afogueada que Deus lhe deu e investir num belíssimo look vintage. O resultado foi tão bonito que ela é actualmente um dos príncipais ícones de elegância em terras de Sua Majestade: vai ser a cara de Vivienne Westwood Anglomania, foi porta voz pela sensibilização contra os riscos do solário e lançou a sua própria linha de maquilhagem para meninas com pele de porcelana, Dainty Doll (que eu quero mesmo experimentar). O estilo de Nicola é encantador - apresenta-se sempre imaculada e é tarefa difícil encontrar uma foto sua menos boa...ou escolher só uma para colocar aqui. Se não acreditam, googlem a menina. Um amor!

3 comments:

Lady Lamp said...

Cada vez tenho mais a certeza de que não devemos tentar fugir da nossa natureza, mas antes aceitá-la e ser a melhor versão de nós próprios. Chega de alisar cabelos encaracolados, escurecer peles brancas ou oxigenar cabelos negros. Normalmente, aquilo com que nascemos é o que mais nos favorece...

:)*

Imperatriz Sissi said...

A certa altura, o nosso estilo desabrocha, amadurece. Começamos a saber o que nos fica bem e a deixar as experiências de parte...a natureza sabe o que faz e temos de aceitar graciosamente a nossa genética. É mais bonito, mais barato e mais agradável realçar o que temos. Lá dizia a avó Celestina "eu nunca quis ser diferente do que Deus me deu". As avós sabem tudo, é uma coisa extraordinária. :)

Lady Lamp said...

Adorei essa frase. Mesmo. :)

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...