Recomenda-se:

Netscope

Sunday, February 19, 2012

Fui na pandeireta do Governo...e lá se foi o Apocalipse


Não me mascarei este fim de semana. A culpa não é do governo, a bem da verdade; não me disfarcei porque me faltava um ítem essencial para a máscara que tinha idealizado: uma longa capa preta, com um grande capuz. A quem me conhece pode parecer incrível que me falte uma coisa dessas, mas é verdade. Cá em casa abundam capas e peças encapuçadas, mas ando há balúrdios de tempo para encomendar uma capa negra de boa qualidade que possa usar em eventos formais, com vestidos compridos. Por um motivo ou outro fui adiando.
Pois bem, à última da hora lá me resignei a procurar uma daquelas de brincar, uma vez sem exemplo. Nem pó! Só encontrei capas de Vampiro, capas de Capuchinho Vermelho e coisas desse jaez.
Como eu queria ir mascarada de Cavaleiro do Apocalipse e apenas de Cavaleiro do Apocalipse, e não encontrei uma bendita loja que me vendesse quatro capas, nada feito.
Porém, até Terça feira o Carnaval ainda não acabou. Pode ser que ainda encontre a minha capa assustadora.
É claro que tenho um plano B bastante engraçado mas não acho bem pô-lo em prática. Afinal uma pessoa não pode adiar o Apocalipse assim, sem mais nem menos.

5 comments:

Papoila said...

Não te mascaraste por falta da capa?! Então e já tens os 4 cavalos? :D Ihihih

(também andei à procura neste Inverno de uma capa de qualidade, ao estilo Gucci, mas nada. Descobri que a melhor solução é mandar fazer)

**

Papoila said...

Não te mascaraste por falta da capa?! Então e já tens os 4 cavalos? :D Ihihih

**

Anonymous said...

Ora quando encontrares onde se venda a bendita capa informa-me que eu também ando à procura. A ideia dos cavaleiros do apocalipse é fantástica!

Imperatriz Sissi said...

É verdade, Papoila: não imaginava esta fantasia sem capa. É preciso dizer que os capuzes, de preferência ao estilo medieval, fazem parte da minha "imagem de marca" salvo seja. Adoro! Quanto aos cavalos...bom, tinha imaginado os cavaleiros depois de se apearem. É pouco prático andar a cavalo em plena Praça da República :p

Imperatriz Sissi said...

Flor, estou indecisa entre seguir a ideia da Papoila e encomendar a uma boa costureira ou mandar vir de uma dessas lojas góticas ou de época que pululam por aí na internet. Uma vez, na Holanda, estive vai não vai para trazer uma (e um vestido estilo sec. XVIII)que havia numa lojinha giríssima da especialidade e feita idiota, não o fiz. Arrependo-me até hoje.

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...