Recomenda-se:

Netscope

Saturday, June 23, 2012

Amnésia

                                               
E eu ter pensado ontem à noite num post giro giro, que não era mentira nem nada, e esta manhã *puf*, gone, varreu-se? Há lá coisa mais desconfortável e esquisita? A continuar assim, tenho de criar um sistema de post-it para o Imperatriz, ao estilo das personagens de 100 Anos de Solidão. Tome o magnésio, Sissi, que com tanta gente a embrulhar-lhe os neurónios e a moer-lhe a molécula não há memória que aguente. (Isto se eu não me esquecer de o tomar, claro).

6 comments:

S* said...

Eu vou anotando os temas no telemóvel, para não esquecer. :)

Imperatriz Sissi said...

Bem pensado!

Anonymous said...

Acho que só precisas de recorrer aos post-its quando os índios começarem a fugir. Até lá, estás segura!

Imperatriz Sissi said...

Os índios? O_O

Anonymous said...

Sim. Na altura da "doença" havia dois índios que viviam com os Buendía. tinham fugido porque a tribo deles tinha sido toda apanhada pela doença. Quando ela aparece na casa dos Buendía o índio foge, mas a irmã fica porque gostava muito das crianças. Acho eu, também já li o livro há uns anos e posso estar-me a confundir.

Imperatriz Sissi said...

Preciso de reler! Já lá vão uns anos desde a segunda vez que o li. Os "ninos en cruz" para fechar o corpo e os cosméticos das matrafonas de França (era assim?) marcaram-me, mas confesso que os índios devem ter fugido com as minhas amnésias frequentes :*

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...