Recomenda-se:

Netscope

Friday, June 1, 2012

Desenganem-se!

                         
Meninas que usam saias e calções curtos sem ter confiança nas próprias pernocas, não me levem a mal o reparo: usar collants de vidro extra brilhantes e apertados não é a solução. Eles não são invisíveis, não bronzeiam, não escondem vasos dilatados, nódoas negras e poros encravados e lá por comprimirem horrores, não fazem desaparecer a celulite nem adelgaçam. Pelo contrário, tudo o que brilha dá a ilusão de volume, fazendo pernas que até são apresentáveis parecerem chouriços com vida embalados em película plástica. Além disso não deixam a pele respirar, fazem imensa comichão e com este calor, nada dá tão mau ar como parecer transpirada. A única coisa que conseguem com isso é agravar os problemas de circulação. Por isso, das duas uma: ou prescindem dos hotpants até estarem com uma forma mais ao vosso gosto, ou recorrem aos collants (ou meias, conforme) de Verão. Aquelas que se usam em ocasiões formais, quando não se pode prescindir de meias, e até permitem calçar sandálias. São muito fininhas, macias, quase imperceptíveis, sem brilho, permeáveis e funcionam como um "filtro" para dar um aspecto muito mais saudável e bonito. Experimentem lá, que eu fico com calor e urticária alheia só de vos ver nesse sofrimento.

4 comments:

anirataC said...

ah ah ah, adorei! é mesmo verdade, não suporto collants transparentes! vou seguir *

petitsmorceauxdemoi.blogspot.com

Imperatriz Sissi said...

Ainda bem que alguém concorda comigo! É que estas meias torturantes são uma praga...

Obrigada :*

Sara Silva said...

ahahah, não podia concordar mais! mas, de certa forma, não tenho moral para falar porque já por várias vezes achei que esses famosos collants me iriam salvar de algumas situações menos apresentáveis. Além disso, sem conseguir explicar porquê, deles conferem mais à vontade para usar algo que me deixe as pernas à mostra. é ridículo, eu sei, tenho andado a trabalhar no sentido de combater essa ilusão

Imperatriz Sissi said...

ehehe, Sara, no Inverno e com saias mais compridas poderão ter a sua beleza. Mas são mais aconselháveis a quem procura dar um ar mais torneado às pernas. As meias de Verão sem brilho também existem em versão compressora ou adelgaçante.

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...