Recomenda-se:

Netscope

Wednesday, July 11, 2012

Estes franceses são doidos: fashionista??


“Et alors!”, esta cantiguinha ridícula de homenagem aos fashionistas “cantada” por uma tola de marca maior com ar de cavalona, dá vontade de uma pessoa se declarar orgulhosamente anti moda. Da expressão parva e vazia às caretas e interjeições vulgares, passando por aquele top horrendo com fecho éclair saído directamente dos anos 90 – e usado com umas cuequitas ou que raio é aquilo- é tudo tão mau, mas tão mau, que só podemos recear que algo esteja podre na scene da moda  – ou que a indústria se ande a deixar difamar e arrastar pela lama.

3 comments:

Nuno Raphael Relvão said...

Não consigo perceber se é um enaltecimento ou uma sátira dos fashionistas...

O facto de a letra ser uma verborreia de buzzwords sem ter uma mensagem clara não ajuda nada.

Parece-me apenas mais um tophit wanna-be que tenta agradar a gregos e troianos com a sua ambiguidade com o único intuito de vender mais.

Corroborando esta possibilidade temos as coreografias da moda metade "sensualidade" metade hip-hop, o foco no refrão que é praticamente toda a canção e a existência do trautear sem letra para mais facilmente entrar no ouvido.

Poderia ser pior?

Imperatriz Sissi said...

Acho que não vale a pena ler demasiado nisto...nem eles próprios devem saber. Uma certeza tenho: é muito pindérico, do piorzinho.

Ao Virar da Esquina said...

Éa loucura da fama. Já não sabem o que inventar mais para poderem aparecer...

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...