Recomenda-se:

Netscope

Thursday, July 19, 2012

Peças que nunca são de mais

                                     Chloé

          sonia rykiel

Tenho mencionado aqui a minha ponderação ao adquirir roupas, e em como é importante ter um closet organizado, de qualidade, sem excessos que só confundem. Mas há peças que acrescento/renovo com alguma frequência:
 porque são mais frágeis e/ou porque nem sempre encontro  modelos bons, e quando os há...é aproveitar para trazer os exemplares que puder, pois já sei que vão dar jeito por bastante tempo. Dois exemplos são as t-shirts simples (brancas e pretas) em puro algodão, ligeiramente decotadas e de comprimento médio, e as calças cigarrette clássicas. Destas últimas, as minhas favoritas são as de cós masculino, forrado a tecido colorido, ao melhor estilo alfaiataria. Parece que nunca tenho o suficiente - ou porque estão na lavandaria, ou porque alargam e preciso de as mandar acertar, ou porque, como alguém comentou aqui no blog recentemente, parece que um buraco negro as engole.
Por mais organização que se tenha, há sempre desaparecidos em combate, que só dão um ar da sua graça depois de me terem moído a paciência em buscas. Talvez por serem todas semelhantes entre si? A verdade é que são peças extremamente versáteis, que fazem uma base elegante para um look giro sem grandes canseiras. Quais são os vossos básicos multi usos?

No comments:

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...