Recomenda-se:

Netscope

Thursday, August 16, 2012

80 mil querem ir à Casa dos Segredos

Nesta terra até pode faltar o pão, mas o circo....                    
Retirado daqui. Ou seja, todos juntos não cabem num estádio de futebol. São 80 mil alminhas a competir para fazer figuras destas. O que é que isto diz do estado do nosso país? Carência cultural, moral, de berço, económica, desespero a todos os níveis, necessidade de fama e dinheiro fácil, pouca vergonha, chico espertismo...you tell me.


11 comments:

mypencil2b said...

E a programação da tv nacional continua no seu melhor.

P.s.: Vendo a minha televisão, alguém quer comprar?!

Imperatriz Sissi said...

É por isso que raramente, muito raramente mesmo, vejo TV generalista. Ou como costumo dizer "que desgosto, o meu país é pimba". Obrigada pelo comentário :)

Sara Silva said...

eu acredito que muitas dessas pessoas que concorrem até são consideradas "normais" e vão pela motivação de ganhar o grande prémio. apesar disso, uma coisa é certa: não saem de lá nada saudáveis da cabecinha...

A Bomboca Mais Gostosa said...

Mas é que é tudo isso mesmo que disseste! Eu não gosto de dizer isto, mas sinceramente não sei se a quantidade de gente que se aproveita neste país supera a que não se aproveita.

Imperatriz Sissi said...
This comment has been removed by the author.
Imperatriz Sissi said...

Agora é que disseste tudo. Creio que se fechassem esses 80 mil - e a julgar pelos exemplos, os seus familiares e amigos que os apoiam -numa casa, para não chatearem mais, o país já ficava bem melhor. O mais esquisito é que o programa não só é pimba, como nem sequer tem piada. Espreitei uma vez e só vi umas criaturas com umas botas muito ordinárias a andar de um lado para o outro e a pasmar por ali. Nem sequer se percebem os diálogos...um reality show americano, por muito trashy que seja, ainda se consegue ficar parvo a olhar para aquilo durante alguns minutos...este nem isso.

Saltos Altos Vermelhos said...

Muita gente que quer aparecer :D

Imperatriz Sissi said...

Sad, but true...

Sara Silva said...

sim, as pessoas que conseguem realmente entrar no programa vêem a sua vida exposta como nunca imaginaram, mas não sei até que ponto as vergonhas anunciadas nas revistas são verdade e não apenas a realidade exagerada propositada e simplesmente para vender. de qualquer forma, a sua reputação fica sempre arruinada.
acredito que parte das pessoas que se candidatam não têm passados assim tão controversos e talvez sejam aceites por serem carismáticas ou tresloucadas, no entanto o que interessa ao programa é mostrar alguns dos exemplares mais ridículos da nossa sociedade, por isso os supostos "normais" que se candidatam, acabam por ficar sempre pelo caminho

Imperatriz Sissi said...

Sara, olha que não sei. Só se for serem normais no sentido de não terem uma profissão ou um passado...vá, estranho. Eu até acreditaria nisso se fosse a 1ª vez que um programa desses fosse feito em Portugal. Não é e quem acompanha, ou pelo menos está atento à imprensa, vê a repercussão que tem. Parece-me que nenhuma pessoa comum, com sentido de vergonha e dignidade, gostaria de ver as suas dívidas às finanças, azares, tragédias familiares e pecadilhos escarrapachados na capa de uma TV7Dias...porque não é só o programa em si. E para ganhar o quê? 100 mil euros e uns trocos em presenças, ou uma hipotética oportunidade em televisão..os que ganham , porque quem fica pelo caminho só lá vai para perder tempo, reputação e tal como dizes, juízo.

Imperatriz Sissi said...

Estou certa de que as pessoas normais não passam no 1º casting. Ainda há bocado estava aqui à conversa e a imaginar: "o que é que eu iria fazer à Casa dos Segredos"? De certeza que se me sentasse lá a tocar piano não ia ter audiências. A imprensa inventa/distorce muito, mas vê-se que a maioria dos concorrentes vem de meios férteis em assuntos escabrosos, já de si fragilizados...no entanto é um facto que estes "colegas" descobrem podres até numa freira, são terríveis. Mas as pessoas, vendo os exemplos, não receiam isso e candidatam-se na mesma por desespero, por falta de oportunidades - e a maioria, por oportunismo puro e duro. Querem fama fácil, à custa da própria bizarria e ganância. É isso que me faz confusão, este povo perdeu o pudor e a dignidade...

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...