Recomenda-se:

Netscope

Tuesday, August 28, 2012

A Primark Coimbra abre amanhã...

E se me conhecem, sabem que vou fugir à confusão como o Diabo da Cruz. Desconfio que não ponho os lá pés  até saber, de fonte limpa, que a doideira acalmou. O bravo povo de Coimbra costuma ser sorumbático e arredar-se de entusiasmos excessivos, mas há que contar com os "vizinhos"... O meu interesse na loja é relativo: dou um pulinho lá de quando em vez por causa das "engenhocas", que a roupa diz-me pouco. Ando muito interessada  na escova de iões negativos ao preço da chuva e estou curiosa para ver que aspecto terá o espaço da marca irlandesa (isso também conta, vá...) na nossa cidade.
No entanto, confesso que (será a minha veia de jornalista a ressuscitar?) uma pequenina parte de mim está curiosa para ir lá ver  - e fotografar - o aparato de modo a partilhar convosco. Decisions, decisions...

6 comments:

Beauty Fashion Lounge said...

heheeh o primeiro dia é sempre confuso. Eu confesso que gosto de várias coisas da Primark mas nem sempre encontro o que quero, o ideal é ir durante a semana logo na abertura.

Imperatriz Sissi said...

Por princípio passo por lá no meu "horário seguro para centro comercial" (manhã, dias úteis). No conjunto é uma loja que nos aguça a curiosidade, acho piada aos acessórios, etc...na roupa acho que eles têm designs engraçados mas a execução e materiais raramente correspondem ao que se vê no catálogo. Não quer dizer que não se encontrem lá coisinhas amorosas mas por um pouco mais prefiro uma marca mais segura.

Rita Silva said...

Ó melheri, não sabes que não se pode tirar fotos dentro do Fórum, ou melhor, não se deve, hihi!

Na Província said...

Hummm..Eu pessoalmente não gosto, os materiais são fracotes, muita confusão e paira no ar um cheiro a "chinês". Não sou fã confesso :( :( Mas depois diga-me o que achou.
beijinhos
na-província.blogspot.com

Imperatriz Sissi said...

Rita, a "Patroa" arranja maneira mesmo sem querer. Se a Maomé não vai à montanha...a Primark viu que eu estava indecisa e muito gentilmente, "decidiu-me", com direito a retratos e tudo. missão cumprida :D. Bj

Imperatriz Sissi said...

Fiquei agradavelmente surpreendida com alguns aspectos, como disse no post. Beijinho e obrigada mais uma vez ;)

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...