Recomenda-se:

Netscope

Saturday, August 25, 2012

A Rua dos Gatos sem Rabo

Isto não é "O Macaco do Rabo cortado"
que dá para voltar a colar, suas bestas!

Anda um anormal, às ocultas, a cortar a cauda aos gatos da minha rua. Vai uma pessoa morar para uma zona supostamente civilizada e encontra coisas destas! A verdade é que a par com as propriedades novas, há por aqui quintas antigas cujos donos talvez não gostem de invasões de domicílio felinas. Mas reagir com selvajarias destas é revoltante, aviltante, faz-me pensar em todo o tipo de retaliações violentas. Em pouco tempo, é o quarto gato que cá aparece sem cauda. Primeiro, foi o Mata Gatos: Cauda partida. Seguiu-se o "Hitler", o gato do vizinho que mora defronte
( alcunhámo-lo assim porque tem um bigodinho igual ao do dito cujo, mas o bicho é um bom serás). Meio rabo. Depois, o Gato Feio - um bichano giríssimo de olhos esbugalhados e focinho achatado, estilo mogwai, que ganhou esse cognome graças aos traços invulgares e à mania de assustar as pessoas olhando fixamente para elas. Zero rabo. Nada de cauda. Rentinha. E agora, o gato do vizinho do lado, que apareceu cá em casa (julga que esta é a casa dele...) com o "apêndice" cortado a meio, cheio de dores. A isto adiciona-se o meu gato Chiquinho ter voltado, há umas semanas, com a anca deslocada (a cauda escapou, felizmente) e uma consequente conta simpática do veterinário. Se apanho o bruto que anda a fazer isto, esse Serial Killer de Rabos, à falta de cauda vou aparar-lhe as orelhas. Ou coisa que o valha. Não haverá por aí um raio sobressalente que parta pessoas assim?

4 comments:

*C*inderela said...

Que gente mais estúpida, o que ganha esta gente em fazer mal aos animais?! Os gatos deviam era arranhar o cú a esta gente para ver se gostam!
Antigamente, na casa dos meus pais, apareciam muitos gatos mortos no nosso quintal porque havia alguma alminha lá por perto a envenena-los.

Imperatriz Sissi said...

Ganham um bilhetinho para o Inferno, e uma vingança terrível se eu os apanhar. Mas é verdade que os gatos, que são assustadores quando se assanham, bem podiam saltar-lhes para as trombas e arranhá-los até o diabo dizer basta...

A Bomboca Mais Gostosa said...

Não acredito nisso, é mau demais!! :((
Queres ajuda para ir aí apanhar a besta que anda a fazer isso e ensinar-lhe boas maneiras com a ajuda de um taco de basebol?

Tamborim Zim said...

Há q denunciar de imediato à polícia e às sociedades protetoras dos animais da zona. Contactem, talvez, o PAN (partido pelos animais e pela natureza) daí.

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...