Recomenda-se:

Netscope

Friday, August 24, 2012

Casaquinho Tartan: literalmente um mimo

De regresso de Terras de Sua Majestade, o meu querido papá trouxe-me algumas lembranças. A minha preferida foi este blazer  adorável de lã e cachemira com gola Tartan, da marca inglesa Eliz Scott. Um casaquinho escocês para uma lass com costela escocesa, portanto. Ainda por cima, quem me quiser ver em modo Nirvana... é oferecer-me algo com cachemira. Não resisto. Esta casa é uma firma familiar, que trabalha apenas tecidos da melhor qualidade 100% produzidos no Reino Unido e com mão de obra nacional . Fiquei encantada com tudo o que fazem (especialmente as capinhas e canadianas) e com a relação qualidade -preço que praticam. Vale bem uma visita se passarem por Inglaterra, mas também vendem online. Como podem imaginar, já estou a magicar combinações para me divertir com ele na próxima temporada. Algo com umas botas fabulosas, para começar. Sugestões?

No comments:

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...