Recomenda-se:

Netscope

Thursday, August 23, 2012

Quem te viu e quem te vê: Cameron Alborzian




                
Nos meus anos de tween, o top model de origem persa Cameron Alborzian agraciava com a sua beleza exótica as páginas das maiores revistas de Moda. Tinha ascendido à fama depois de participar no icónico vídeo Express Yourself, de Madonna. Os retratos eram bastante artificiais (nunca gostei de ver um homem com lip gloss, nem em poses)  e eu nem era a maior fã de morenaços, mas os persas são, em geral, um povo belo e não se viam por cá traços assim. Parecia-se com um príncipe das mil e uma noites e tinha a figura masculina que eu acho ideal: grande, máscula, saudável, natural e desempenada. Na minha adolescência o menino trocou-me as voltas: começou a perder peso, deu uma tesourada nas melenas negras e adoptou um visual mais ou menos assim:

                                                                                  

 Big turn off. Não ficou feio, mas parecia igual a todos os outros. Lá se foi o ar exótico. Mas o pior veio depois. Após terminar a sua carreira na moda tornou-se Yogi e terapeuta de Ayurveda. Tudo maravilhoso, se não se apresentasse nestes preparos:

                                                   





No comments:

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...