Recomenda-se:

Netscope

Thursday, August 16, 2012

Tio Karl e Farinelli atacam de novo


Sou o Karl Lagerfeld e digo o que me apetece, canta ele.
O tio Karl voltou a fazer das suas, ao chamar feia a Pippa Middleton
   A pequena é-me totalmente indiferente mas no meu livro isto é uma grande indelicadeza, e tais comentários são indignos do genial talento de Herr Lagerfeld.
Quando se é um ícone, deve agir-se de acordo e a excentricidade não é desculpa para tudo...
Por muito desconto que se dê às suas palavras, não deve ser nada agradável ver-se criticada perante o planeta pelo director criativo da Chanel. Foi uma coisa feia de se fazer e vá lá, mesmo que a visada não seja um prodígio de beleza ou um exemplo de refinamento, é certamente graciosa e arranjadinha. Imagine-se usar a griffe em público depois de uma ofensa dessas...
Preferia quando ele se dedicava ao seu ofício discretamente, sem dizer tantos disparates. Até porque os designers superstar, com mais protagonismo do que as marcas que representam - e a ofender publicamente potenciais clientes, como John Galliano - estão cada vez mais démodé. Gosto muito dele - do seu trabalho, da sua figura e excluindo estas tonterias, da sua forma de estar - e espero que se refreie um bocadinho, não vá ser afastado antes do tempo por passar dos limites. De mais a mais, recuso-me a acreditar que quem gosta de gatos seja má pessoa. E Lagerfeld é fofo nisso também: veja-se a coisa amorosa que é a sua gatinha, Choupette, a posar ao lado de Laetitia Casta:

Por falar em bichanos brancos, peludos e de ar angelical, quem voltou a casa - embora ainda não para casa - foi o meu persa. Remember Farinelli? Ele mesmo, o eterno rebelde...e cada vez mais lindo! Já me deixa fazer festinhas e pegar ao colo, vem procurar-nos com ronrons e mimos, pode ser que desta vez tenhamos sorte e ele abandone a comuna de gatos onde se instalou para regressar aos confortos do lar. Não terá duas aias e um jardim só para ele como a Choupette que eu não aturo esses caprichos, mas também não se está nada mal...

2 comments:

A Bomboca Mais Gostosa said...

A rapariga não é um prodígio de beleza, mas lá está, eu também não ia gostar que me chamassem feia publicamente. Contenção Herr Lagerfeld.

Imperatriz Sissi said...

Não simpatizo (nem deixo de simpatizar)com a moça mas isto não se faz. Das duas uma: ou o responsável de Relações Públicas da Chanel não existe, ou anda a dormir, ou toma lexotans e valiuns que nem um doidinho para aguentar. Não se entende como lhe permitem dizer tolices destas...

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...