Recomenda-se:

Netscope

Sunday, September 16, 2012

A Duquesa vai nua?

As últimas semanas têm sido de pouca roupa e muitos aborrecimentos para a Casa Real inglesa. Muito poderia ser dito sobre o assunto, sobre a falta de respeito ou de ética dos "jornalistas" del coracion e redundâncias desse jaezmas vou abster-me do óbvio e cingir-me, em dimensão, à importância que o tema merece. Grande nau, grande tormenta. Grandes honras, grandes responsabilidades, porque certas condições são leves de ter e pesadas de manter. Tudo tem um preço. Por muito que se venda a ideia de facilidade, de conto de fadas,  o papel de Catherine Middleton tem mais que se lhe diga do que posar em eventos de solidariedade, usar bonitas toilettes e receber aplausos. Pensar o contrário é uma infantilidade de mentes sonhadoras. Nem a Duquesa de Cambridge nem o marido são marinheiros de primeira viagem nestes meandros (tanto por experiência própria, como pelo exemplo) e a equação é simples: não se pode contar com a discrição de ninguém e quando se está numa posição de tanto destaque, com os devidos privilégios, é necessário abdicar de pequenos prazeres, como a privacidade total e o consequente direito de fazer topless à vontade. Vícios (salvo seja) privados, muito privados, e públicas virtudes. São escolhas, prioridades que se elegem ao dar um passo tão grande. O resto que se diga é pura ingenuidade...

13 comments:

Papoila said...

A minha questão é qual o tamanho da objectiva do fotógrafo para conseguir fotografar dentro de propriedade privada as maminhas da Duquesa?!

**

Carolina Spinola said...

coitada da rapariga :/


( participa no sorteio do meu blog )

cute so cute said...

E alguem ficou muito, muito rico !!!!!!

Imperatriz Sissi said...

Eles têm objectivas que parecem telescópios, mas acho que no caso recorreu a uma moita. Foi o que ouvi, que não me debrucei muito sobre o caso...

Imperatriz Sissi said...

É de facto muito chato, mas os visados é que têm de redobrar as cautelas e não fazerem nada que possa ser embaraçoso.

Imperatriz Sissi said...

Mesmo. Quem vale ouro...resguarda-se. Não há outro remédio, o mundo está feito assim.

Imperatriz Sissi said...

Vou espreitar, Carolina, grazie :)

Marta Martins ♥ said...

gosto do blog estou a seguir!

Imperatriz Sissi said...

Obrigada, Marta :*

Jedi Master Atomic said...

Mas eles também só conseguem tanto dinheiro porque há alguém que paga pelas fotos. Foi como a história do casaco do Mourinho.

Su said...

Eu também já tinha pensado nisso. Uma coisa é ela estar de saia, cair e um idiota fotografar a cuequinha enquanto ela está estatelada no chão de perna aberta. Outra coisa é topless. Se sabe que pode ser fotografada, para quê andar de topless. É uma necessidade???
Depois queixam-se. (o que não dá direito ao fotógrafo de violar a privacidade deles)

Imperatriz Sissi said...

Sim, e como já se sabe como estas coisas funcionam, não vale mesmo a pena arriscar...

Imperatriz Sissi said...

Eu não diria melhor.

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...