Recomenda-se:

Netscope

Saturday, September 22, 2012

Cheap and chic: Rosie Huntington-Whiteley




Ou como um vestido Marks & Spencer pode fazer uma mulher parecer que gastou uma fortuna. Basta ter o ar e os acessórios certos - e Rosie Huntington-Whiteley, com uma beleza de English rose, um gosto impecável e o seu colorido pedigree não precisa de muito esforço - nem custos - para estar absolutamente fantástica.

3 comments:

Colour my life said...

Gosto do vestido, dos sapatos. É óbvio que numa mulher destas qualquer coisa fica bem. Tem a beleza e altura suficientes para causar impacto. O que nada tem a ver com a, remota, possibilidade de poder pertencer ou não à família real.

Imperatriz Sissi said...
This comment has been removed by the author.
Imperatriz Sissi said...

Colour, a beleza dela é inegável, mas como disse há uns dias neste post
(http://jessi-aleal.blogspot.pt/2012/09/o-regresso-das-curvas-mas-com-equilibrio.html) até na mulher mais perfeita a toilette errada pode ficar sem graça. Este vestido é extremamente bem modelado, e a M&S (como outras marcas britânicas) aposta muito nisso, dos modelos reforçados para moldar a figura, aos vestidos para mulheres pequenas ou fortes. Pessoalmente, acredito que um porte bonito pode (ou não) ser herdado, mas o background dela não é interessante apenas pelo avô baronete e sim pela curiosa mistura.

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...