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Tuesday, September 18, 2012

De Fendi a reles em segundos

                                                        nicki-minaj-fendi-boot-september-2012
É uma pena que as marcas não controlem o que os clientes  fazem com as suas criações. Vai um director criativo imaginar todo um conceito, um designer desenhar umas botas e um top que não pediram para vir ao mundo, uma equipa de costureiras e sapateiros elaborarem-nos com tanto afinco,dar-se-lhes o nome de uma casa respeitável e pô-las numas caixinhas todas bonitas, e para quê? Para aparecer uma compradora assassina e fazer isto. Qual era mesmo a marca de carros que só os vendia a quem preenchesse certos requisitos, para que clientes endinheirados, mas sem gosto, não estragassem a sua mística? Havia de se fazer o mesmo com as griffes de moda, pois. Vulgo " não vendemos roupa nem sapatos a quem se apresentar em notório estado de embriaguez, insanidade ou pinderiquice". Mas como os tempos não vão para graças, temos isto. 


6 comments:

S* said...

Ui, até dá vergonha de usar esses botins.

Imperatriz Sissi said...

Por acaso não são muito o meu género, mas mesmo que fossem...ia ficar com este trambolho gravado na minha mente e já não era capaz de os usar.

A Bomboca Mais Gostosa said...

Eu cá não gosto de nada do que essa senhora usa.

Fashionista said...

ah ah que divertida que és! Verdade! Arruinou as botas!

Imperatriz Sissi said...

É uma prova do teu bom gosto, Bomboca. Fico cega de cada vez que a senhora aparece.

Imperatriz Sissi said...

Eheheh, obrigada. Também gosto do teu blog. Bem vinda :****

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