Recomenda-se:

Netscope

Wednesday, September 12, 2012

Exaustão

Estava a preparar um post dos giros e informativos para partilhar convosco, mas um dia de trabalho e preocupações como o de hoje tem o condão de me deitar abaixo. Uma vez sem exemplo vos digo: sinto-me cansada, confusa, com os neurónios a dar horas. Pior, sinto-me parva por me ralar. Tenho uma sensação de desapontamento com uma série de coisas - que já não deviam ser novidade, mas como há mais que fazer, por vezes não olho a pormenores importantes - e estou farta, enjoada já, de tantas doidices. Ele é papeladas. Ele é correrias para a esquerda e para a direita. Ele é meio mundo desaustinado com o estado das coisas e a bater na mesma tecla. Criancices e joguinhos. E uma pessoa, por mais forte que seja, tem dias em que se cansa de ser uma fortaleza, de ser indiferente, de liderar, de ser serena, de serenar os outros, de pensar em estratégias, de conduzir o barco, de reconfortar, de acalmar as tropas, de ser o elemento ajuizado, de apagar fogos, de agir como a grande mulher por trás disto ou daquilo. Também tenho o direito a fazer birras, não tenho? E de partir a louça, de exteriorizar, de estar furiosa, irritada, fartinha, em modo  dane-se. Vulgo desapareçam-me da frente que já sei como isto vai acabar, começa tudo muito bem e daqui a nada estamos na mesmíssima. Sou humana, já me tinha esquecido. Estou de tal maneira cansada que não me apetece dormir, relaxar, meditar ou pensar em coisas bonitas. Tomorrow is another day. Mas algumas coisas vão ter de mudar.

3 comments:

menina lamparina said...

Como te compreendo... bons sonhos e um dia mais bonito amanhã! :)*

Imperatriz Sissi said...

Thank you, dear :)

Jedi Master Atomic said...

Uma birra de vez em quando aceita-se e faz parte :P

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...