Recomenda-se:

Netscope

Monday, September 24, 2012

Mulher com estilo: Joanna Hillman


Não sei como me tem escapado mencionar esta jovem editora da Harper´s Bazaar, Joanna Hillman. A menina representa na perfeição o que eu considero uma mulher de gosto e de luxo, com verdadeiro sentido de estilo. Tem personalidade suficiente para se insurgir contra as toilettes apalhaçadas, do estilo olhem-para-mim-que-sou-fashion-victim- e- fotografem-me por amor da Santa nas semanas de Moda, o que só por si diz muito. Depois, admiro-a porque se encontra no limiar entre a elegância clássica e um estilo criativo, divertido de ver e de usar. E finalmente, porque cumpre todos os requisitos que, a nível estético, eu admiro num ícone de moda:


- Pele imaculada e bâton impecável, a lembrar a saudosa Carolyn Bessette- Kennedy
- Cabelo bonito e natural, idem.
- Um porte de cisne.
- É original e eclética, mas polida: possui enfim, tanto no ar como nas peças básicas, uma tela perfeita para complementar com elementos mais trendy ou chamativos - sem isso, qualquer esforço é mero ruído visual.
- Aposta em peças admiravelmente feitas, de excelente qualidade, que são uma afirmação em si mesmas -  e não tanto em sobreposições, milhares de acessórios e penduricalhos. Keep it simple.
- Tem um gosto fabuloso para casacos e no meu livro, uma mulher que sabe escolher um bom sobretudo dificilmente erra no resto, já que esta é uma das peças que exigem maior olho e experiência para assentar na perfeição.
- Garante planear as toilettes com tempo e calma, mas sem se esforçar demasiado. É ela mesma, numa multidão de wannabe hipsters e pseudo it-girls.
- Gosta de capuzes (pronto, aqui sou suspeita...em geral eu sou amiga de toda a gente que aprecia capuchinhos tanto como eu!)










6 comments:

Rafeiro Perfumado said...

A jove é engraçadeca, mas não me levava ao altar só com o estilo...

Imperatriz Sissi said...

Só prova que és uma pessoa sensata. Casar com alguém só pelo estilo parece-me um motivo desastroso ;)

Luiz Alfredo said...

Estive aqui minha imperatriz
claro que sou um pobre poeta
e não entendo nada de batom...
mas amo vossos comentários
seu estilo tua realeza
aprendo muito com seu blog

mui belos

Luiz Alfredo - poeta

A Bomboca Mais Gostosa said...

Também gosto do estilo da senhora, mas nem a conhecia :)
Sempre a aprender :)

Imperatriz Sissi said...

Obrigada pelo comentário trovadoresco, caro Luiz! Sempre galante e inspirado :)

Imperatriz Sissi said...

É muito gira, uma boneca :)

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...