Recomenda-se:

Netscope

Sunday, September 16, 2012

Pensamento do dia: all or nothing

Peter O´Toole

Se faz quaquá como um pato e caminha como um pato, então provavelmente é um pato.
 Quem não quer ser lobo, não lhe veste a pele. 
Antes sê-lo que parecê-lo. 

Então, grasnar para quê? Uma pessoa de bem devia sempre querer dizer o que parece que diz, e não andar em diálogos do estilo eu sei que tu sabes daquilo que tu sabes que eu sei. Haja paciência para puzzles ou trava línguas. Eu que nunca fui boa nisso, sempre fiz jus ao que a minha avozinha dizia de mim: é tudo ou nada!  Prefiro mãos a abanar, pontes queimadas e liberdade para começar do zero a meias palavras, meias impressões, meios contratos, meios esclarecimentos, coisas que não são carne nem peixe, antes tofu. Sou como o outro: não gosto de tofu e já travei muitos combates...

No comments:

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...