Recomenda-se:

Netscope

Sunday, September 30, 2012

Pensamento do dia: sai para lá, bicho feio


Há pessoas que além de serem feias como o pecado por fora, ainda têm o azar de ser horrendas por dentro (o que é muito pior porque não é relativo, não está nos olhos de quem vê, nem tem remédio...). Dá vontade de lhes gritar: és feio (a), és! Ainda estás com dúvidas? Mas lá está, isso seria uma coisa feia de se fazer...

4 comments:

O Sexo e a Idade said...

Mas apetece taaaaaaaanto!

Urso Misha said...

conheci gente assim e desmitifico aquela máxima dos gordo(a)s serem todo(a)s un(ma)s fixes e é mentira.
Uma rapariga neste caso, que além dos quilos a mais (não que isso seja impeditivo para oque quer que seja mas quando somos miudos já se sabe) mas o feitio, esse sim é que pesava que se fartava, passados 15 anos não consegui conhecer uma pessoa assim tão má.

Imperatriz Sissi said...

Ó se apetece...mas enfim, há a educação, o hábito de não vexar o outro, todas aquelas coisas que nos privam de instantes de deliciosa desforra...até ver.

Imperatriz Sissi said...

Lá está, há pessoas lindas que também são lindas por dentro, feios "double face", pessoas bonitas feias no interior e vice versa...

Mas acredito que pelo menos certos tipos de ruindade consigam comprometer até a cara mais bonita: a pele fica esverdeada, os traços endurecem, a postura crispa-se, o olhar esgazeia-se, a pessoa desleixa-se para pensar só nas partidas que pode pregar os outros, etc. Se uma pessoa que é assim por dentro também tiver o azar de ser desengraçada por fora, então é a desgraça.

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...