Recomenda-se:

Netscope

Monday, September 10, 2012

Procura-se perfume...

                            
...para substituir o meu Serpentine de Roberto Cavalli, que me deu um grande desgosto ao desaparecer do mapa. Quer-se uma fragrância semelhante: um frutado sensual, com notas de tangerina e flor de laranjeira; pode ter jasmim e rosas, uns laivos orientais, mas nada de aromas cítricos, doces, demasiado quentes ou amadeirados, nem frescos. Experts, alguma sugestão para mim, que já estou enjoada de experimentar tanta coisa sem sorte? Grazie!

8 comments:

Ao Virar da Esquina said...

A substituição faz parte da categoria de verão, inverno ou assim assim?

A Bomboca Mais Gostosa said...

Aiii os perfumes, ainda hoje falei neles :)
Gosto muito da linha DKNY (a torre e as maças), gosto do light blue da D&G, do the onde da D&G também.

Jedi Master Atomic said...

Mais um post para eu ficar calado...lol

Imperatriz Sissi said...

Estou mesmo à procura de um perfume transversal, Su, que seja uma segunda pele ;)

Imperatriz Sissi said...

Adoro o Light Blue, e ainda tenho algum, mas queria algo mais feminino e menos fresco...

Imperatriz Sissi said...

Pelo contrário, uma sugestão masculina dá jeito ;)

Tamborim Zim said...

Imperatriz, deixa-te mas é de minhoquices e escolhe eau de toilette de framboesa ou de pêssego da Yves Rocher. Maravilhosas, tão bem cheirosas, e sem ingredientes de origem animal:))

Imperatriz Sissi said...

Infelizmente só gosto de pêssegos e framboesas para comer...em perfume provocam-me enjoo. Se tivessem tangerina ainda arriscava!

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...