Recomenda-se:

Netscope

Friday, September 14, 2012

Sobre a colecção de Anna Dello Russo...

                                  
Tanto a Su como a Flor expressaram opiniões relativamente a esta colecção, com as quais concordo em parte. Há aspectos e peças, como as serpentes e o toque retro, que vão ao encontro dos meus gostos. Outras são um tanto excessivas. Em geral, porém, não vejo caso para esgotarem num ápice, e digo o mesmo em relação aos colares statement da Zara (sem dúvida muito giros, mesmo para mim que não sou grande apreciadora de bijuteria): pelos mesmos preços - ou no caso da Zara, um pouquinho mais - há peças semelhantes noutras marcas, ou mesmo de melhor qualidade, sem que corramos o risco de ver meio mundo com adereços iguais. Não digo desta água não beberei, mas só aderi às primeiras edições especiais da H&M; todas as outras me pareceram um bocadinho menos cuidadas. Vou esperar para ver e logo vos conto. E as meninas?

4 comments:

Alexa ML said...

De toda a perafernália de bugigangas douradas desta colecção, consegui achar piada a uma. E admirei-me com isso, porque sempre pensei que fosse torcer o nariz a tudo. Gostei da pulseira zebra, única e exclusivamente. Tudo o resto acredito que vá ter preços absurdamente exorbitantes para o que é.. A mim parecem-me peças Made in China que eu só usaria no Carnaval, se por ventura me mascarasse.
Não censuro quem gosta, obviamente, mas a mim certamente não me apanharão com nada disso pendurado.

E partilho a opinião acerca dos statement da Zara! 30€ por um colar na ZARA?! 30?? Por pouco mais (ou menos até!) compro uma peça de bons materiais que me dura uma vida, e não vai estar toda cor-de-rosa e sem brilho no fim da estação..

De modo que é isto.. ***

A Bomboca Mais Gostosa said...

Eu gosto muito de bugigangas, mas procuro coisas mais em conta. Quero ver se encontro um colar verde dessa colecção, se for tão giro como é nas fotos, compro!

Imperatriz Sissi said...

Alexa, assino por baixo. Prefiro investir numa peça boa. Alguns colares da Zara são bonitos mas lá está... Mesmo a Bijou Brigitte costuma ter algumas colecções limitadas do género que são uma boa opção, sem que haja tanta gente com algo igual...para não falar em marcas realmente seguras. É que por pouco mais, já se compra Swarovski. Mas terei de ver mais de perto para opinar com justiça. Beijinho.

Imperatriz Sissi said...

Para ser bugigangas, convém ser em conta, se é para investir que seja em jóias ou pelo menos em strass/cristal de boa qualidade. Tenho algumas coisas do género em casa, antigas ou de outras paragens, que fazem o mesmo efeito. Veremos ;)

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...