Recomenda-se:

Netscope

Friday, October 19, 2012

Às vezes, nem eu me entendo


Todos os anos por esta altura - e até mais cedo, ainda o Verão está para as curvas - eu ando a ansiar pelo Outono. Adoro o calor mas a perspectiva de usar os meus lindos casacos, de acender a lareira, de assar castanhas e de criar toilettes de Inverno encanta-me igualmente. Não sou como o Visconde Reinaldo d´O Primo Basílio, que dizia não haver "nada mais reles do que um bom clima" e "preciso o Norte! Preciso a Escócia!" mas acho que um arzinho frio tem  a sua graça e que as fatiotas frescas, sempre, cansam. Pois desta vez, ando aflita só de pensar em me entrouxar em roupa e calçar botas. A simples ideia  parece-me cansativa. Talvez porque no ano passado tive de andar bastante de um lado para o outro, com os casacos a pesar-me (mesmo eu tendo sempre o cuidado de escolher agasalhos quentes, mas leves) pastas a fazer-me tendinites (que ainda aqui andam) e coisas desse género, associadas a memórias que não são do mais agradável. Com o closet mais organizado como está, tenho de dar uma volta pelas minhas coisas e ver com redobrada atenção os sobretudos que ainda não usei e as peças-chave que vou realçar, a ver se me entusiasmo. Nunca me aconteceu isto e sinceramente, não me está a apetecer perder a boa disposição por um motivo tão disparatado.

2 comments:

Papoila said...

Então não percas Sissi... é só um recalcamento passageiro ;)

Precisas duma intervenção de choque de revistas e blogues cheios de gente de roupa quentinha e voltas a adorar sobretudos, castanhas e lareira.

**

Imperatriz Sissi said...

Deus te ouça! Vou tratar disso :D

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...