Recomenda-se:

Netscope

Tuesday, October 2, 2012

E a Cacharel enganou meio mundo...

Photo
Afinal, a Diana era esta...
Com a tal história romântica da Diana, procura-se. Muito bonito, conseguiu arreliar os consumidores que andam com pouca paciência para episódios fofinhos que afinal são treta. Nem me pronuncio sobre os jornalistas que pactuaram com tudo isto, ou foram igualmente equivocados pela acção de marketing. Criar publicidade viral "em laboratório" não costuma ser boa ideia. É difícil prever os resultados. Estou para ver se a curiosidade em experimentar o perfume (que se chama, muito adequadamente, "Catch me") vai levar a melhor sobre a irritação do público. Fico neutra, pois ressalvei no primeiro post sobre o assunto a minha reserva quanto à sinceridade de tão maravilhoso amor. No entanto, continuo a preferir que se promova a imagem da mulher que se deixa conquistar e não o contrário. Do mal o menos...

12 comments:

Fashionista said...

que parvoíce!

Urso Misha said...

a sério, que tristeza, por acaso não me demoveu essa lamechice do senhor, mas a ser verdade foi fazer muita gente de parva e isso é dispensável.

Jedi Master Atomic said...

É a idiotice no seu melhor. Eu não iria comprar o produto só por causa disso.

Imperatriz Sissi said...

Não me parece que vá cair no agrado dos consumidores, não. As pessoas andam muito sensíveis.

Imperatriz Sissi said...

Há muita gente mesmo chateada...não acho caso para levar tão a peito, mas como estratégia é discutível.

Imperatriz Sissi said...

Eu também não. Tantas maneiras giras de promover o perfume...

*C*inderela said...

Que parvoice e mau sentido de oportunidade em promover um produto recorrendo a um momento sério do nosso país.

Bjokas

Diligentia said...

A Sissi, no seu campo de neutralidade e eu, no campo da desconfiança, acabámos por ter uma certa razão. Estou tentada a comprar uma bola de cristal para futuras referências...

menina lamparina said...

A sério? E tiveram a enorme lata de se aproveitarem de um episódio negro como o que o país vive para isto?! OMG... o.O Péssimo.

Imperatriz Sissi said...

Falta de sentido de timing...

Imperatriz Sissi said...

Eheh...e criar uma rubrica para prever o futuro?

Imperatriz Sissi said...

Não me parece que seja uma boa estratégia, mas já nada me surpreende...

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...