Recomenda-se:

Netscope

Thursday, October 4, 2012

Eu embirro com...pacotes de cereais

                                         
Como quase toda a gente, gosto de cereais com leite. Não tanto ao pequeno almoço, mas como snack são muito agradáveis. Os Special K são muito bons, os Cheerios e Clusters também, a-d-o-ro os Cruesly de nozes e tive imensa pena que os Lucky Charms desaparecessem. No entanto, irrita-me comprar tal coisa, por um simples motivo: o estúpido sistema das embalagens. Por muitos cuidados que haja, dois dias depois de abertos os flocos ficam todos molengões e nojentos. Ou seja, uma pessoa tira uma dose, fecha-os o melhor possível - até um frasco hermético já comprei para isso - mas se não comer tudo seguido está tramada. Os pacotes estão pensados para quem tem uma ranchada de filhos que só por acaso, gosta toda da mesma variedade de flocos. Quem, como eu, é a única pessoa em casa a apreciar cereais não tem alternativa senão enfardá-los a todas as refeições, ou sujeita-se a comprar um pacote para usar só uma vez e a desperdiçar o resto. Por vários motivos, não estou disposta a despachar uma caixa inteira de uma assentada. Mas custava alguma coisa o pacote trazer vários sacos com doses individuais, em vez de um sacalhão quem nem zip tem? E uma daquelas embalagens catitas "mantêm-se frescos por mais tempo" que agora fazem para tudo e mais alguma coisa? 


4 comments:

Urso Misha said...

não sei se será do tipo de cereais mas não me acontece isso com estrelitas, chocapic, corto uma ponta para a saída dos ditos e mola.

Tamborim Zim said...

Bem observado! E a fotografia, do mais mimoso.

Imperatriz Sissi said...

É verdade, quanto às estrelitas não sei (há muito tempo que não compro estrelitas) mas os Chocapic duram mais tempo. São dos poucos, o que me tem levado a optar por esses mesmo não sendo os meus favoritos.

Imperatriz Sissi said...

Também lhe achei piada ;)

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...