Recomenda-se:

Netscope

Thursday, October 4, 2012

Happy b-day, Mr. Bond

Não sou sua fã, Mr. Bond, porque nunca suportei mulherengos, mesmo mulherengos encantadores, cavalheiros e com a desculpa " são ossos do ofício" ou "tudo em nome de Sua Majestade" como o senhor. Mas tenho de lhe reconhecer um certo estilo. E agradecer-lhe ter lançado para a ribalta Sir Sean Connery, ele sim, um cavalheiro à prova de bala. Confesso que se tivesse escrito argumentos para os seus filmes, metade das mulheres não cairia nos seus braços. Provavelmente, iriam dar-lhe uma tareia uma vez por outra, meter-lhe uma bala no coração. Ou antes, criaria um James Bond de saias que lhe partisse o seu para variar, uma némesis.
Tiro-lhe o chapéu por, em 50 anos de franca actividade, nunca ter apanhado uma doença ruim, com tanta má vida em que tem andado, porque a sua elegância não é desculpa para tudo. Mas suponho que seja imbatível e que essas coisas desagradáveis fujam de si, sorte sua, que está muito bem conservado! Não leve a mal a minha embirração; não é nada pessoal - acredito que os cavalheiros do seu género são fantásticos....para amigos. Contam-nos todos os truques que a ala masculina reza para que as mulheres nunca descubram. Vão às compras connosco e dão conselhos de moda fantásticos, porque sabem o que fica bem a uma mulher, mas não numa perspectiva amigo gay. Dão excelentes acompanhantes para levar a uma festa, para provocar ciúmes estratégicos. São excelentes conspiradores, partners in crime. Toda a mulher sensata, que não tenha carácter para Bond Girl, devia ter um Bond Friend na sua vida. Uma espécie de Valmont de bom coração. Bem vê, Mr. Bond, eu faço-lhe justiça. O senhor é, no fundo, um bom rapaz, um enfant terrible que todas as mulheres sonham reformar. Todas, menos eu e as da minha igualha, que sabemos que um homem não muda, ou muda raramente e como nunca sabemos qual é qual, consideramos estúpido tentar o investimento. Por isso Mr. Bond, aceito-o exactamente como é, e se algum dia precisar de uma assistente para as suas aventuras, aqui estou, pois a espionagem não me parece uma carreira má de todo. Acompanhá-lo deve ser um estudo antropológico muito interessante, e ainda há a oportunidade de usar uns trapinhos bonitos. Suponho que os honorários não sejam de desprezar, e eu até sou multifacetada e não tenho má pontaria. Desde que nos fiquemos por uma boa camaradagem e também prometa manter-se longe das minhas amigas, temos negócio. Happy birthday, Mr. Bond. James Bond.

4 comments:

A Bomboca Mais Gostosa said...

Ahahaha gostei :)
subscrevo!

Tamborim Zim said...

ah ah ah ah! Brilhantemente Sissi! Imperatriz Sissi.

Imperatriz Sissi said...

Obrigada Bomboca :*

Imperatriz Sissi said...

Eheheheh...olha que não me tinha lembrado dessa!! Genial :D

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...