Recomenda-se:

Netscope

Monday, October 1, 2012

Imperatriz Sissi e...Activa

capa-sit.gif
Hoje foi a estreia do Imperatriz Sissi no site da Activa. É uma honra associar-me a uma das melhores revistas portuguesas, que acompanho há muito e que prima pela qualidade, diversidade e por um estilo único. As crónicas e os artigos são sempre excelentes e em quantidade. É uma publicação que sem deixar de parte as produções de moda, as páginas glossy e os apontamentos de tendências que tanto apreciamos investe muito na variedade de conteúdos - basta dizer que Alice Vieira, por quem tenho uma admiração enorme, é presença constante. Lê-se sempre com prazer e pessoalmente, adoro a sua linguagem divertida, mas elegante e subtil. Se ainda não espreitaram a edição deste mês, vale bem a pena. Gostei especialmente da produção de Margarida Figueiredo com Diana Chaves, a menina da capa: adorei o coordenado com calças de veludo Emilio Pucci, que já me deu ideias para criar um outfit com os exemplares que tenho no armário...

19 comments:

Ao Virar da Esquina said...

Sissi não consigo entrar na ligação que colocaste no blog. Explica lá como vai ser essa colaboração que estou curiosa?

Urso Misha said...

parabens, o reconhecimento do teu trabalho de certo.

Papoila said...

A Sissi merece :)Parabéns!

Vou espreitar...

**

Papoila said...

Gostei gostei gostei!!!! Muiito.

Pena que não dá para partilhar no facebook :S

**

cute so cute said...

Parabéns Sissi !!!!!!! Continua!!!!!!

:)))))

A Bomboca Mais Gostosa said...

Boa, muitos parabéns! :D

Imperatriz Sissi said...
This comment has been removed by the author.
Imperatriz Sissi said...

Obrigada :)

Imperatriz Sissi said...

Obrigada Papoola...beijinho :***

Imperatriz Sissi said...

Oh, grazie ;)
Não dá para partilhar directamente? Não reparei, porque copiei e colei o link...

Imperatriz Sissi said...

Obrigada Cute :D

Beijinho

Imperatriz Sissi said...

Grazie Bomboca :***** Beijinho

Imperatriz Sissi said...

Su, o link já está a funcionar :)
Alguns textos IS made serão publicados na Activa online. Beijinho.

*C*inderela said...

Muitos Parabéns :)
Por acaso não costumo comprar revistas mas agora fiquei curiosa!

menina lamparina said...

Como é que isto me passou?? Que notícia boaaaa! :D Parabéns, adorei a primeira crónica - um tema que já nos proporcionou algumas conversas bem cómicas - e estou ansiosa pelas próximas! Parabéns!!! Isto é mesmo a tua cara, Imperatriz! :)*

Diligentia said...

Ainda não tinha tido oportunidade de comentar, mas não posso deixar de a felicitar por mais um sucesso! Adorei o texto. Parabéns!

Imperatriz Sissi said...

Obrigada :D
Quer a revista quer o site valem a pena e têm imenso que ler!

Imperatriz Sissi said...

Obrigada, minha querida :D É verdade, muito nos rimos com o "cosmopolita"
Beijoca :****

Imperatriz Sissi said...

Muito obrigada, Diligentia :)

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...