Recomenda-se:

Netscope

Sunday, October 21, 2012

Para Hacer Bien El Amor...


Esta canção animada, mas para o esganiçado, anda a passar no AXN White a torto e a direito para promover a série Hart of Dixie (Doutora no Alabama). Entrou-me nos ouvidos e não sai desde ontem de manhã. Está certo que a mensagem até é positiva, " se um te deixa não penses mais nele, arranja outro melhor e volta a apaixonar-te" embora um bocado doidivanas no todo. Mesmo assim dispensava ouvi-la dia e noite a minha cabeça...A gritaria era-me vagamente familiar, não sei se já tinha ouvido isto na rádio ou coisa semelhante. Fui procurar (thank God for Google, que nos tira estas dúvidas existenciais) e bingo, o tema é de uma cantora italiana que nos anos 70 e 80 fez um sucesso do outro mundo em Espanha e Itália. Está tudo explicado, já que a década de 70 foi o que toda a gente sabe. Agora que esclareci o equívoco, pode ser que a senhora me deixe sossegada e pare de me seringar os ouvidos cá por dentro....


para hacer bien el amor 

hay que venir al sur 
para hacer bien el amor 
iré donde estas tu 
sin amantes 
quien se puede consolar 
sin amantes 
esta vida es infernal 
para hacer bien el amor 
hay que venir al sur 
lo importante es que lo hagas 
con quien quieras tu uuuuuuuuuuuuu!
y si te deja no lo pienses mas 
buscate otro mas bueno 
vuelvete a enamoraaaaaaaaaar!


2 comments:

Tamborim Zim said...

ahahahahaah Lembro-me bem da Rafaela.

Imperatriz Sissi said...

Nunca ouvi falar dela lá em casa, mas a mãe recorda-se da canção orelhuda...

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...