Recomenda-se:

Netscope

Wednesday, October 17, 2012

The Walking Dead...once again!

Começou, finalmente, a Terceira Temporada e o primeiro episódio foi uma coisa bonita. Ia tendo um chilique e estou para ver como vou dormir hoje. Acho que vou ter de repetir, como um mantra, as palavras que a minha professora primária me enfiou na cachimónia para me tirar a fobia de mortos-vivos que eu tinha aos seis anos, " eu não tenho medo dos mortos, que estão lá quietinhos...eu tenho medo é dos vivos.... eu não tenho medo dos mortos, que estão lá quietinhos...eu tenho medo é dos vivos.... eu não tenho medo dos mortos, que estão lá quietinhos...eu tenho medo é dos vivos.... " . É que a escola era mesmo ao lado de um dos cemitérios mais incríveis do país, com jazigos impressionantes, uma autêntica cidade do Hades. Mitos urbanos não faltavam e para a minha imaginação muitíssimo fértil não era difícil imaginar cenas de terror sempre que as aulas acabavam depois do pôr-do-sol. Enfim, a lenga lenga que a  corajosa professora Isabel me ensinou, indignadíssima com tanto disparate, serviu-me de cura e durante anos a fio não tive medo de praticamente nada ... até voltar a ver filmes de zombies.

8 comments:

Jedi Master Atomic said...

Não é assim tão assustador pah :P

Veruska said...

Também vi ontem esse episódio. Aliás foi o meu primeiro episódio de Walking Dead.

Foi estranho! A série não tem história. Limitam-se a acabar com os zombies. Gostei. :)

Imperatriz Sissi said...

LOL ontem foi! Não pouparam nos zombies...acredito que os próximos episódios sejam mais calmos. Caramba, zombies de choque invencíveis?

Imperatriz Sissi said...

Veruska, às vezes tem muita história. Ontem foi o início da nova temporada. Mas vale sempre a pena, a série é muito gira.

Jedi Master Atomic said...

Qualquer dia fazem zombies jedi :P

Imperatriz Sissi said...

Só faltava mais essa :O

Mas costumo imaginar como era se a série tivesse cenas gravadas em Portugal. Zombies estudantes (de Coimbra) zombies peregrinos...

O Sexo e a Idade said...

A mim dá-me medo!

Imperatriz Sissi said...

oh la la...brrr

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...