Recomenda-se:

Netscope

Tuesday, November 6, 2012

Agarrem esse casaco! O look de Penelope Cruz em Roma.



Penelope Cruz apresentou-se na photocall do filme "Venuto al Mondo", em Roma, com um belo trench coat de couro Versace, acompanhado de uns pumps `Eros´ de Jimmy Choo. Eis um look muito simples, edgy chic, e  que dá um aspecto realmente fabuloso sem esforço. O styling também é do mais fácil de conseguir em casa: até está um nadinha despenteada, mas como o traje é tão clean, consegue mesmo assim ter um ar sofisticado.
Apenas um reparo: por vezes os casacos assertoados como este - ou seja, com botões que cruzam - não são pensados para quem tem um busto volumoso, como é o caso da bonita espanhola. Para que não fique demasiado apertado no peito, roubando "espaço" e tecido que devia deixar a cintura à vontade, nem dê a ilusão de aumentar a zona do abdómen, o melhor é experimentar vários tamanhos.  Em certos casos, é boa ideia escolher um número maior, que se mande apertar bastante nos ombros e na cintura, numa casa de peles ou costureira que trabalhe com máquinas apropriadas. Ou isso ou optar por um modelo parecido e com cinto mas de corte a direito, que favorece a maioria das silhuetas.

7 comments:

Just José said...

mmmm Bom, bom! Se é permitido a um homem dar a opinião, aprovo completamente. E os sapatos também são giros. Fico a pensar se ela teria algo vestido por baixo, para além da lingerie (preta, claro)... :D

A Flor said...

Pois, quando vi a imagem também pensei logo que devia ter escolhido o número acima. Ainda assim, o casaco é bem bonito e não fica mal de todo.

Tamborim Zim said...

É impressão minha ou a nossa Penelope engordou um pouco? (Ou isso ou botox...espero q n qto à última hipótese). Acho q está c um rosto muito bonito!

Imperatriz Sissi said...

@José, estes looks agradam sempre aos cavalheiros, talvez por isso mesmo...e porque não têm demasiada produção. Não quero atalhar a tua imaginação,mas creio que por baixo terá um vestidinho preto. O casaco é pesado demais para estar indoors com aquecimento, etc.

@Flor, és atenta ao pormenor, como eu ;) Ultimamente têm surgido alguns erros destes. Talvez as casas andem a mandar a roupa às celebridades sem provar primeiro...mesmo assim é quase perfeito.

@Tamborim, acho que deve ser um quilinho ou dois, botox não creio. Espero que não!

A Bomboca Mais Gostosa said...

Vou-te ser sincera, não gosto. Primeiro porque, tal como a flor, notei logo que deveria ter pedido o número seguinte. Depois, porque sinceramente não gosto deste tipo de looks e de como está o cabelo.
bjs :)

Imperatriz Sissi said...

Looks em couro ou se amam ou não se entranham mesmo. O cabelo também me faz alguma confusão, parece pouco moldado e seco nas pontas. Mas
creio que talvez houvesse vento ou coisa semelhante. Dá-me a impressão de a imagem da direita ter sido feita um bom bocado depois da da esquerda, e noutros retratos que vi estava um pouco mais penteadinha, mas escolhi estas porque estavam em ângulos que mostravam bem o casaco. É curioso termos as três notado isso. Tirei estas imagens de um site de moda internacional e comentavam " não favorece muito a Penélope" mas não explicava porquê nem porque não. Lá está: tamanho errado.

Imperatriz Sissi said...

PS: Pode ter-se dado o caso de o tamanho seguinte ter demasiada diferença em relação a este, e não haver tempo de o adaptar ao corpo dela. Inclino-me para essa..que tenham escolhido o que ficava assim assim.

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...