Recomenda-se:

Netscope

Friday, November 30, 2012

Aqueles dias...



...em que uma pessoa bem se esforça por trabalhar e ter tudo pronto a tempo, numa autêntica corrida de obstáculos, mas está como em certos sonhos - em câmara lenta, com a gravidade ligada no máximo - e nada sai como deve ou quando sai, é tarde e a más horas?

...em que temos de lidar com as loucuras dos outros - once again -  e concluímos que por mais lógica que os nossos argumentos tenham, por mais verdadeira que seja a nossa versão, por mais que tenhamos razão, as pessoas só acreditam no que querem, na imagem distorcida que formaram na sua cabecinha, mesmo que isso lhes doa a valer? Até parece que preferem acreditar no lado negro da vida, sofrer, ver drama e perfídia em todo o lado, só pelo prazer de descarregar nos outros. Era preferível que deitassem tudo cá para fora de uma vez e caso arrumado, mas nada disso - bater no ceguinho, aos bocadinhos e de forma codificada, para assegurar que o cérebro de quem os rodeia começa a deitar fumo, é que é bonito. E mais uma vez se conclui que com os malucos não se discute...why bother? Boa pergunta.

...em que mal nos levantamos da cadeira para lançar mão a outra coisa, o *x#%#** do telefone começa a tocar...e lá se vai meia hora à vida?

...em que o gato vai para a rua sabendo que não deve ir, desata à tareia em cima do telhado com o gato do vizinho e uma pessoa corre para lhe acudir e escorrega - só para descobrir, dali a minutos, que o bicho se desenrascou perfeitamente e já está à porta com a maior cara de pau, como quem diz "mas o que é que andaste a fazer para demorares tanto a abrir a porta a uma pessoa?".

                         (Realmente, valha-nos Santa Sexta Feira...)

1 comment:

O Sexo e a Idade said...

Ahahahahahahahah
Gatos!
Bom, já passou! Já é Sábado!

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...