Recomenda-se:

Netscope

Sunday, November 4, 2012

Arrrgh


Trent Reznor

Há um número (felizmente reduzido) de pessoas, situações e assuntos que me fazem enxaqueca. Debate-se o tema uma e outra vez e dali a nada está-se na mesma. Odeio repisar. Só gosto de falar uma vez. Detesto repetir argumentos. Enerva-me, tira-me o fôlego, dispara-me a adrenalina, o cérebro parece que anda aos saltos nos seus aposentos, o coração pesa-me e o estômago aperta-se-me de tal maneira que nem água me apetece beber. Felizmente estas são situações muito raras, muito específicas e têm "surtos" de curta duração. Se houvesse muitas coisas capazes de me arreliar a este ponto, havia de ser bonito.

1 comment:

*C*inderela said...

Então já somos duas. Odeio que batam sempre na mesma tecla e odeio repetir a mesma coisa duas vezes!

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...