Recomenda-se:

Netscope

Wednesday, November 21, 2012

Brilhante comentário da semana #2: 50 sovas de Grey


                                  

Li o primeiro livro e não me serviu de nada... continuo a não ser espancada durante o acto sexual, aliás o mais perto de ameaço que houve aqui por casa foi qualquer coisa do género "Se não te calas com o livro, levas com ele nas fuças" 

Dinona dixit

Perante a minha opinião acerca da  visita de EL James -  a autora desse livro que salva relacionamentos à bordoada - a Portugal a querida Dinona, da Confraria da Gataria, teve uma das suas deliciosas tiradas, demasiado eloquente e recheada de bom senso para ficar discretamente na caixa de comentários. Só posso concluir que aquela casa, além de ser uma casa de gente boa porque tem gatos, é uma casa de gente sensata, com um homem de juízo ao leme (salvo seja...).  O mesmo não se poderá dizer de outros lares por esse mundo fora: a prova de que as mulheres suspiram pelo dominador Mr. Grey porque têm uns bananas em casa é que os mesmos bananas não dizem nada quando vêem as suas mulheres fazer fila, aos pulinhos e guinchinhos,  para autografar um livro disparatado que classificam de revolucionário. Se tratassem do que lhes compete, não as tinham por aí feitas taradinhas canta monos, numa relaxaria de todo o tamanho, a fazer figura de mal amadas e a gritar ao mundo como algemas e chicotadas as fazem sonhar e "porque é que o meu marido não é assim"?. 


O passatempo Concreto + Sissi está a decorrer! Para habilitar-se a uma camisola linda de morrer assinada por Helder Baptista, é clicar aqui.

2 comments:

dinona said...

Eichhhh, não posso LOLOLOLOLOL!!!!!!
A minha frase irá ficar para sempre registada para a posteridade :-D a minha fama irá perdurar para além da minha morte!
Mas eu sempre fui uma moça dada a ajudar esse povo por aí fora, se alguém quiser ser posta na linha pelo Abade eu posso emprestá-lo... com a condição de que ele irá espancar a pessoa em questão com o livro das 50 Sombras de Grey (parece um nome duma paleta de sombras de olhos, deve-se ter inspirado depois de ficar constantemente com os olhos negros depois de murraças na cara que levou do marido).

Imperatriz Sissi said...

LOL Dinona, a continuar assim ainda apareces no brilhante comentário da próxima semana! :D
Não emprestes o Abade, que com ou sem tareias ainda to raptam...
conserva-o, that´s a keeper!

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...