Recomenda-se:

Netscope

Tuesday, November 20, 2012

CREDO


Quem passar hoje pelo Colombo sem contar deve deparar-se com uma cena bonita, deve. Alguma alma corajosa vai lá estar para me relatar as filas, os sassaricos e os chiliques das discípulas deste catecismo de Sade light? Para ouvir as confissões do estilo "ai que a trilogia salvou o meu casamento" ou "graças a este disparate de malandrice vanilla com uns palavrões e umas chicotadas para apimentar o meu namorado começou a tomar as rédeas do que lhe compete" e as feministas de serviço a berrar à porta "salvem as mulheres da escravatura voluntária"? Se Oscar Wilde ou Eça de Queiroz se levantassem da tumba para dar autógrafos duvido que fossem recebidos com tanto entusiasmo. Then again, mais ficava para mim. Aguardam-se as imagens do trólaró, com as `famosas´ e as E.L James lusitanas a dizer que aquilo é tudo muito lindo, a jurar que vão copiar descaradamente o formato para português e a posar em bicos dos pés ao lado da autora da brincadeira, aliás, best seller

8 comments:

Isto e aquilo said...

Ahah! Muito bem visto; divertiu-me imenso o seu post e na verdade é mesmo isto!
Beijinhos :D
Isabel Mouzinho

Tamborim Zim said...

Promete ser azzzustador!

Neuza Mariano said...

Olá querida
Descobri o teu blog e estou a gostar muito.
Parabéns pelo trabalho desenvolvido.
Caso queiras visita-me em:
http://www.neuzamariano.blogspot.pt
http://www.youtube.com/user/neuzamariano


Muitos beijinhos
MUAH* <3

dinona said...

Li o primeiro livro e não me serviu de nada... continuo a não ser espancada durante o acto sexual, aliás o mais perto de ameaço que houve aqui por casa foi qualquer coisa do género "Se não te calas com o livro, levas com ele nas fuças" lol

Imperatriz Sissi said...

eheheh, obrigada Isabel! Um beijinho :*

Imperatriz Sissi said...

Caneco, estava aqui a torcer para que a Tamborinzinha lá fosse
atirar-lhes granadas de tofu!

Imperatriz Sissi said...

Muito obrigada, Neuza! Vou já conhecer. Um beijinho :***

Imperatriz Sissi said...

LOL. Só tu para me fazeres rir aqui sozinha, que até vieram da outra parte da casa ver o que se passava. Marido sensato esse, nem precisa de algemas porque tem o juízo todo. Conserva-o!

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...