Recomenda-se:

Netscope

Monday, November 26, 2012

Diane Kruger + Jason Wu = perfeição


                               diane kruger jason wu jaeger lecoultre paris france
Diane Kruger é uma daquelas actrizes que nunca aparece mal. Além de bonita, está sempre irrepreensível. Quando olho para ela, penso que está quebrado o mito que reza da falta de chic alemã (embora Karl Lagerfeld também contribua para isso, sejamos justos...). Desta feita, a actriz apresentou-se em Paris, na abertura da boutique Jaeger -LeCoultre, com um jumpsuit de inspiração vintage assinado por Jason Wu e sandálias Giuseppe Zanotti. Um look retro with a twist que vai lindamente com o seu tipo. O que mais aprecio nos visuais desta beldade de 36 anos é que consegue variar bastante, sem fugir ao seu estilo próprio - que oscila entre o elegante e o clássico, com umas pitadas de criatividade aqui e ali. Temo-la visto com lindas toilettes das melhores casas, mas quando veste Jason Wu a combinação é particularmente feliz. Reparem nesta selecção de looks assinados pelo jovem designer de origem taiwanesa. Um assombro!
                                 
                                 
                                   

8 comments:

Fashionista said...

lindos!!

Tamborim Zim said...

Assombro mesmo! Só n gostei do vestido rosa e da abertura tão pronunciada do último modelo, mas de resto... brilhante! E ela é muito bonita, de facto.

Carla said...

A Diana podia dar umas dicas à Merkel.

Imperatriz Sissi said...

O máximo :D

Imperatriz Sissi said...

Cá em casa também houve discussão quanto a essa abertura. Em relação à beleza, achei-a demasiado discreta para Helena de Tróia, mas para visuais mais modernos...lindíssima.

Imperatriz Sissi said...

Poder podia...mas a Angeliechen, de ressabiada, ainda a atirava para o panelão da chucrute!

Tamborim Zim said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Paula said...

De facto fica fantástica!
vidademulheraos40.blogspot.com.

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...