Recomenda-se:

Netscope

Wednesday, November 28, 2012

Isto é um veludo, my fine friends!


Sarah Jessica Parker.
Street Style.Esta selecção de looks em veludo da Vogue portuguesa ilustra lindamente algumas das opções mais interessantes para usar esta tendência luxuosa e sensual. E está a fazer-me arrepiar os cabelos. Eu conto-vos porquê: quando organizei o closet, uma das peças a levar novo rumo foi um belo blazer de veludo preto igualzinho a esse da Sarah,  que me estava demasiado largo. Ofereci-o a uma amiga e quando o fiz, guardei o "irmão" dele, num tamanho mais pequeno - esse sim, servia-me na perfeição. Mas a arrumação foi de tal maneira boa que não sei onde o guardei. Já corri a casa toda e não o encontro em parte alguma. De modo que estou perante uma situação irónica: tenho uma peça clássica que andou séculos guardada e que agora que é trendy, está desaparecida em combate. Hei-de responsá-la com a ajuda de Santo António a ver se aparece, mas no entretanto não há-de ser isso que me impede de usar veludo: de saias lápis a saias longas, passando por blusas, carteiras, calças e vestidos, anda por lá um pouco de tudo...menos o malvado do casaco. Dificilmente me deixaria tentar por algo novo, mas digo-vos já: se perdesse a cabeça, ia ser por este vestido burgundy da Dita Von Teese. É uma perdição. Só mandava alterar-lhe as mangas: acho que mais longas ou bem mais curtas equilibram muito mais a figura. Que vos parece?

Dita Von Teese.
Michelle Dockery.
Street Style.Street Style.
Leigh Lezark.
 Yuan Quan.












No comments:

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...