Recomenda-se:

Netscope

Wednesday, November 14, 2012

Concreto...em modo country




No mês passado contei-vos  como fiquei encantada por conhecer mais de perto os produtos e know how da Concreto. Não poderia ter havido uma temporada melhor para o fazer, já que a malha é uma tendência forte deste Inverno: Michael Kors, Hermès, Yohji Yamamoto, Pucci e Cavalli, entre outras casas de moda internacionais, apostaram no tricot e nas malhas cruas. Celebridades influentes como Olivia Palermo foram vistas nas semanas de moda coordenando tops de malha com acessórios inesperadamente delicados,trazendo o casual para situações mais formais.
   O camisolão de lã estilo Jane Birkin é - a par com as capas - uma das poucas peças oversized que me apaixonam. Tenho uma colecção deles e este ano, adorei as versões estilo pescador. Escusado será dizer que este modelo da Concreto foi amor à primeira vista: é oversized, fazendo quase o efeito de uma capa; de entrançado espesso, mas maleável o suficiente para ser usada com um cinto ou obi belt. Adoro o ar um pouco rústico, que se presta a looks românticos mas pode ser facilmente contrabalançado com peças mais agressivas e actuais, criando uma contradição interessante. Hoje apeteceu-me 
experimentá-la e inspirei-me em alguns visuais de Jean Shrimpton nos anos 60 que me vieram à mente. Deixo-vos algumas imagens... 

 Mas acho que giro, mesmo giro, era haver um presente Concreto a ser sorteado pelas leitoras mais amorosas da blogosfera. O que é que vos parece? Conto-vos tudo esta semana.


 




15 comments:

A Bomboca Mais Gostosa said...

Gosto muito, és giríssima :)

Imperatriz Sissi said...

Muito obrigada, Bomboquinha :D
Beijinho.

O Sexo e a Idade said...

Se for essa a camisolinha a sair no prémio, já estou na primeira linha para me inscrever!
É liiinda!

Na Província said...

Que giro, adorei a malha!!
beijinhos

Just José said...

Concordo com a Bomboca. :)

Imperatriz Sissi said...

Grazie, Jose!

Imperatriz Sissi said...

Posso garantir que é uma peça muito gira. Aliás, a colecção de Inverno foi um encanto :)

Imperatriz Sissi said...

É mesmo fofa. Parece-me que vou inventar mais algumas fatiotas que a incluam. Beijinhos :*

Colour my life said...

Que gira a camisola!

Tamborim Zim said...

Minha querida e linda Imperatriz Sissi, q exibes uma gloriosa síntese de Monica Vitti, Cher e Greta Garbo (acho as 3 lindas!), estais magnificente! E q linda a paisagem, também.

Imperatriz Sissi said...

Muito obrigada, meu anjo :)
Que grande elogio :O
Irlandesas, italianas...só de sueca é que eu não tenho nada, que eu saiba, mas adoro Ms. Garbo. "I want to be alone..."
beijinho

Sérgio Saraiva said...

Ó Sissi, tu és tuga? :p
Pelo nome, sempre assumi que terias algum tipo de raizes para as bandas da Austria, mas agora por estas fotos apontaria mais para Escócia ou arredores.

Pareces mesmo uma elfa. Umas orelhas pontiagudas e serias uma verdadeira druida. Vai na volta ainda não descobriste a tua vocação :p

Imperatriz Sissi said...

Sou portuguesa mas tenho uma série de misturas (Escócia, Irlanda, Sicília e mais algumas)...de austríaca, só o petit nom, mesmo ;)

menina lamparina said...

Estas fotos estão tão giras!! :D Adorei esse sapatunfo, menina Imperatriz... ;)*

Imperatriz Sissi said...

Muito obrigada, Lamparina dear ;)
São uns botins e confesso que quando mos mostraram, achei-os extravagantes, estilo Lady Gaga. Mas são tão pretinhos retintos, minimalistas e confortáveis que não resisti!

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...