Recomenda-se:

Netscope

Thursday, November 22, 2012

O vestido é do piorio, mas...

                                               
                         
                          Lidsay Lohan apresentou-se ruiva, linda, mas mal vestida num jantar alusivo ao seu novo filme "Liz & Dick"

...adoro o cabelo e a maquilhagem. Lindsay Lohan devia assumir - e realçar - o cabelão e o seu tipo de ruiva natural. É o que a torna única. Sei por experiência que quando o cabelo é naturalmente strawberry blonde, acobreado ou auburn em vez de laranja, por vezes há vontade de experimentar, de tentar visuais mais dramáticos e ficar louríssima ou morenaça. Mas acredito naquilo que a minha avozinha sempre disse: não convém que uma mulher se afaste demasiado daquilo que Deus lhe deu;  e se é para um look marcante, o melhor é avivar o que se tem. Quem é loura, platina-se ou "doura-se"; quem é morena, castanhos ricos ou preto; e quem é ruiva...bom, já perceberam. Nuances deliciosas não faltam por aí, e esta é muito bonita. 
Quanto ao makeup, o blush salmão, madrepérola ou âmbar, os tons dourados e os bâtons em cores de frutos do bosque são das paletas que melhor caem às "cenourinhas". A maquilhagem das bochechas, para quem é tão pálida, é sempre um desafio, e aqui está muito bem conseguida. Do vestido nem vou falar muito, porque é um disparate pegado: primeiro, não sei como estavam os outros convidados, mas para um jantar  parece-me excessivo: um vestido de cocktail com alguns brilhos seria melhor.
 Segundo, se a ideia era ir para o look Old Hollywood, seria preferível não inventar: nem aberturas, nem piercings ou penduricalhos e um tecido de melhor qualidade, que ficasse no sítio e não marcasse a roupa interior. A cor pérola e os acetinados são trunfos para meninas branquinhas e mimosas, mas se não se tem a certeza quanto ao modelo, o melhor é confiar a tarefa a um stylist competente...principalmente quando se está a homenagear a deusa Liz Taylor.

5 comments:

A Bomboca Mais Gostosa said...

Concordo, ela está linda mas está com um ar algo "ganzado" lol.
E o vestido é de fugir! lolol

Maria Pitufa said...

Eu sei que não sou muito fashion mas a minha descrição deste vestido é: Uma camisa de dormir comprida de cetim, com um rasgões à frente!!

Sérgio Saraiva said...

Ó Sissi, julgava-te mais perspicaz nestas coisas... Não percebeste que ela está vestida em modo "preciso engatar um velho rico que me pague as contas, e depressa!..."
A cena de fazer sobressair certas partes do corpo e de garantir que se percebam os contornos da roupa interior é de propósito para chamar a atenção ao público-alvo dela...

E prontos, foi o meu momento, má-lingua de gaija da semana :p

Imperatriz Sissi said...

@ Bomboca, "ganzado" é bem o termo.
@Maria, é por aí, exactamente. Camisa de dormir com cauda.

Imperatriz Sissi said...

@Sérgio, não sei se é, mas creio que um velhote não precisa de aberturas para achar piada a uma jovem bonita como ela...

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...