Recomenda-se:

Netscope

Thursday, November 15, 2012

Oh La La, Laetitia


As curvas estão na moda e Laetitia Casta (34 anos) é a uma das suas maiores embaixadoras, legítima herdeira de mulheres-mito como Sophia Loren e Brigitte Bardot. A campanha de lingerie da H&Mdedicada à época festiva, marca o regresso da beldade à moda, depois de um longo interregno dedicado à sua carreira na sétima arte. Continua lindíssima, com uma allure de superstar que falta à maioria das manequins actuais. Pessoalmente, adoro ver as grandes modelos dos anos 90 a voltar ao activo, e todas as campanhas protagonizadas por celebridades dignas desse nome. Sabe bem olhar para uma cara familiar e ver que o estilo intemporal, o percurso e o savoir faire são reconhecidos pelas marcas. Et vous?

6 comments:

Tamborim Zim said...

EU amo. A valorização do charme de qqer idade, as curvas, a Laetitia, q considero uma das mulheres mais bonitas q por aí desfilam.

menina lamparina said...

Love curvy girls! :)*

Fashionista said...

adoro! Linda!

Just José said...

Eu, discretamente e para não parecer assanhado (eu hein?! Vixe!), limito-me a subscrever a opinião da menina lamparina, sem mais. ;)

abanar-do-ser said...

Adoro esta modelo, acho-a lindíssima... A beleza dela não me faz pensar que ela é Francesa, mas sim Italiana (esse pensamento intensifica-se por causa da campanha da D&G), talvez por causa das curvas e do cabelo escuro. Confesso é das mulheres que mais invejo a beleza!
;)

Maria Misteriosa said...

Realmente Laetitia coloca muitas modelos da atualidade a um canto sem brilho. Ela é divinal e como bem referes intemporal.

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...