Recomenda-se:

Netscope

Tuesday, November 13, 2012

Uma vez sem exemplo...

                                                    
Apetece-me berrar, como certos miúdos... "DESLARGUEM-ME" ! É expressão que nunca usei na vida, é incorrecta mas é eloquente e há uma primeira ocasião para tudo. E se existe coisa que eu detesto é repetir-me 30 mil vezes, passe o pleonasmo, para dali a nada virem com a mesma retórica como se eu tivesse falado para a mão, para o boneco ou para as paredes. Mas este pessoal não tem dó dos neurónios alheios? Dão-me cabo das sinapses e daqui a nada estou assim outra vez. E fazem isto - chatear-me com coisas que ainda não existem nem estão ao alcance -  quando eu estou atarefada com coisas reais, tangíveis e sérias, que necessitam da minha atenção imediata. Estou farta de citar o provérbio africano "procura o que está perto, que com certeza o que está longe te engana" mas há gente muito teimosa que enquanto não vê a sua vontade feita, não descansa. Só porque fazem birra não quer dizer que as coisas se apressem, capice? E paciência em pílulas, que era bom, alguém vende, por Júpiter?

No comments:

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...