Recomenda-se:

Netscope

Wednesday, December 12, 2012

Crónica Activa desta semana...e ainda a Dita Von Teese!

p002.jpg
A propósito do meu texto de ontem sobre a colecção de Dita Von Teese (que podem ler no site da Revista Activa) lembrei-me que apesar de a considerar uma das mulheres de estilo mais inspiradoras do nosso tempo, nunca lhe tinha dedicado nenhum outro post por inteiro. Injustiça das grandes, pois se esta senhora é hábil em libertar-se da roupa, é genial ao vesti-la. Transcendeu o seu nicho e tornou-se um verdadeiro ícone pop...e de estilo. Faz escola e está sempre linda de morrer.   Mesmo depois de uma longa festa ou sessão de pilates, aparece impecável, vá-se lá saber como. Devemos-lhe, em parte, o regresso dos sheath dresses, das saias de balão e das formas clássicas. Embora adopte muitas vezes o look total - que faz parte, afinal, do seu trabalho - tem vindo a demonstrar uma certa versatilidade, conseguindo um efeito understated, mas não menos glamouroso, quando a ocasião o exige e adaptando na perfeição as criações dos principais designers à sua imagem. Posso dizer, sem errar, que poucas vezes a terei visto com um vestido de que gostasse menos. Se eu não fosse uma pessoa honesta, pensava muito seriamente em lhe assaltar o roupeiro, que é verdadeiramente precioso. Mas ter roupas lindíssimas não basta: é preciso que sejam as roupas certas para nós, e - correndo o risco de me repetir - Dita sabe disso como ninguém. Para quê vestir algo assim-assim, quando cada look pode ser memorável? E como não ser memorável com estes detalhes, estas cores, esta confecção perfeita? 
O que é ter gosto! Vejam bem:


Dita Von Teese Clothes
Dita Von Teese Clothes
Dita Von Teese ClothesDita Von Teese Hair
Dita Von Teese HairDita Von Teese Hair
Dita Von Teese HairDita Von Teese Handbags

Dita Von Teese HandbagsDita Von Teese Handbags

Dita Von Teese HandbagsDita Von Teese Hats
                                                 Dita Von Teese Shoes
                                Dita Von Teese Shoes
                                             

5 comments:

Ladyfairy closet said...

Amazing post! I love her style!
With love, Ladyfairy

VOTE FOR ME on Grazia.it: http://blogger.grazia.it/blogger?ref=badge&id=354
VISIT MY BLOG: http://www.ladyfairy-scloset.blogspot.it/

Carla said...

Já estou como a Sissi, acho que nunca a vi com uma roupa que não gostasse. E parece-me que não me lembro de a ter visto de ganga. ;0)

lena said...

Ela é linda e elegante. Gostei da maior parte dos looks.
Beijinhos grandes.

Imperatriz Sissi said...

@Lady - Thanks, she ´s perfect! I voted for you. Best of luck.
@Carla, creio que ela disse não usar jeans, mas já a vi com umas calças azuis subidas. Mas bem podia vestir umas calças iguais às daMarylin, ficaria linda. Havia jeans lindos nos anos 50.
@Lena, ela é extraordinária.

Beijinhos

Helga Silva said...

Para mim é das mulheres mais bonitas e elegantes que há nos dias de hoje. Nunca a vi com algo que me fizesse pensar em "filha vai despir isso, estás horrível!".
A maneira como se veste, como se maquilha, como se calça e como se penteia esbanja elegância e pose!

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...