Recomenda-se:

Netscope

Saturday, December 29, 2012

Isto vai ser bonito, vai...e perguntinha para o Fim de Ano

                                  
Além do frio que faz lá fora e da correria dos preparativos para o Fim de Ano, calha-me uma festa de aniversário pouco antes do Reveillon. Noblesse oblige, os amigos merecem todos os mimos  e não me estou a queixar - casaquinho de peles, coragem e vai de cantar e bailar, para queimar os últimos cartuxos a 2012. Já agora, brilhantes e espirituosos amigos de refinado gosto, como acham que devo ir no Fim de Ano?

 Com algo assim...

                                 

Ou assim (mas em azul pálido e prateado fosco, com um decote um bocadinho mais aberto)?

                           
                                     
Ouro ou prata? Brocado ou aplicações? Barroco ou anos 50? Decisions, decisions...

7 comments:

S* said...

Adoro o dourado, acho bem mais elegante que prateado. :)

Maria Pitufa said...

Acho que depende do espirito com que estiveres! Loooll nem te digo que não pensei no assunto e devo ir com umas leggins e uma ccamisola loll!

LookLuisa said...

Primeira opção, no doubt! Já estamos em modos de Passagem de Ano :D e dourado nas ruivas é simply divine

http://lookluisa.blogspot.pt

Sérgio Saraiva said...

Prefiro 10 vezes o primeiro estilo (mangas compridas...)

De qualquer forma, a minha sugestão para ti relativamente a vestes elficas. Hummm... Joke... :P

lena said...

Vou pela primeira opção sem duvida.
Beijinhos grandes.

Carla said...

Eu escolheria a 1ª opção, Sissi.

A Bomboca Mais Gostosa said...

Prefiro o preto :)
Também vou de preto e dourado!

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...