Recomenda-se:

Netscope

Thursday, December 13, 2012

Não se faz!





Tinha eu acabado de publicar o post de ontem, quando a página da menina no Facebook lança mais esta bomba. OK, isso já é abuso. Batota. O tom de azul-pozinho-de-arroz  deste Jenny Packham não passa pela cabeça de ninguém.  E os dois pedaços de cetim num azul muito ligeiramente mais escuro para realçar a cinturinha fina? Isso chama-se ciência. Ainda por cima o Coco Perez concorda comigo, e assegura que nunca a verá mal vestida. Isto é a coisa mais linda que já se viu. E para que não me invada o blog todos os dias, prometo que a partir de agora vou fazer vista grossa às suas coisas, tentadora desavergonhada! Esconjura, Mulher Escarlate! Must...fight...Satan...


6 comments:

Fashionista said...

adoro o tom da pele dela!

Carla said...

Com um vestido "Dita" uma mulher nunca se compromete.

Tamborim Zim said...

Desconhecia esta daminha e tem de facto um bonito estilo. No caso deste vestido, a modos q lhe morre um pouco na tez transparente. Mas é bonito.

Imperatriz Sissi said...

What´s not to love? Imaculada!

Imperatriz Sissi said...

Apostava o que fosse preciso que não. São impecáveis.

Imperatriz Sissi said...

Não será a opção mais óbvia, mas acho que fica mágico nela. E já não via este azul há anos e anos. Estou viciada neste tom de azul. É oficial. :*

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...