Recomenda-se:

Netscope

Thursday, December 20, 2012

O Mundo não pode acabar amanhã!


Os meus amigos Os Cavaleiros do Apocalipse
Ainda não usei um terço da roupa que tenho no closet. E há lá um vestido fabuloso, novinho em folha, à espera do Ano Novo. Além disso, tenho uma série de assuntos pendentes para resolver, mistérios por esclarecer e dúvidas para solucionar. Se não for pedir muito, adiem lá isso, que eu não estou com disposição para agitações dessas, ainda por cima num dia útil:  nem se pode assinalar a ocasião condignamente, porque infelizmente para quem trabalha não há tolerância de ponto para assistir ao Fim do Mundo. Assim não tem jeito nenhum. Rai´s parta os Maias mais a mania de adivinhar o futuro. 

2 comments:

*C*inderela said...

Exacto, uma pessoa ainda tem roupa por estrear logo adiem lá isso que agora não dá muito jeito. E também não seria muito agradavel passar os últimos minutos a trabalhar.
Quando for realmente o fim do mundo avisem com antecedência que eu quero ir de férias primeiro!

Bjokas

Imperatriz Sissi said...

Os Mais devem julgar que temos a vida deles, devem. Beijinhos.

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...