Recomenda-se:

Netscope

Thursday, December 13, 2012

O último ninja? Oh não!

Dizem que este senhor pode ser o último ninja à face da Terra. Se isto é verdade, lá se vai um dos meus sonhos de infância. A dada altura achei que ser ninja, ou pelo menos aprender a sua arte, era o máximo e até cheguei a mascarar-me a rigor um par de vezes. Depois arranjei outras coisas - não necessariamente mais divertidas - para fazer, mas sempre achei que se tivesse um golpe de sorte e me reformasse ultra cedo, poderia experimentar tornar-me perita em artes marciais, conhecer os truques da invisibilidade, atirar estrelas da morte e fazer desmaiar (ou coisa pior) as pessoas só de lhes tocar num meridiano secreto qualquer. E agora vem este senhor dizer que não aceita mais discípulos? Mestre!!!! Não está certo. Será que não o convenço ao menos a ensinar-me o truque de fazer gente chata cair para o lado sem que ninguém note? Esse, só esse, dava jeito. Oh well...

3 comments:

Pusinko said...

Se não for ninja, pode ser Samurai? Também estão a extinguir, mas ainda há um, pelo menos. É mais velho que este ninja mas super fofinho (sem querer ofender o sr. Samurai, claro). E sabes que as gentes daquela latitude duram facilmente até aos 100... vai tratando da reforma ultra-cedo que os mestres esperam :)

Imperatriz Sissi said...

Também gosto de samurais, muito. Mas os ninja são mais independentes, e eu gosto de ser freelance. Suponho que se o shogun for uma pessoa de cabeça arejada não me importarei ;) Ainda há esperança para mim, iupi!

Cristina Torrão said...

Não sou grande apreciadora de artes marciais, mas esse "truque de fazer gente chata cair para o lado sem que ninguém note" também eu gostava de aprender ;)

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...