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"Supermarket lady", escultura de Duane Hanson, 1969 |
Mar Morón, Breege O´Donoghue e José Luis Martinez de Larramendi com os representantes da Cavalo Azul |
Conversando com José Luis Martinez durante a visita guiada |
Entrevistando José Luis Martinez |
Momento Carrie Bradshaw
Uma coisa é notória: o sucesso da Primark compõe-se de muito savoir faire.
A atenção ao detalhe é sem dúvida um dos ingredientes chave. Isso é visível em aspectos como o "sistema de caixas super rápidas"(o que comprovo sempre que passo por uma das seis lojas portuguesas; mesmo uma fila grande desaparece num ápice, ao contrário do que acontece noutras lojas que evito por esse motivo) e no cuidado posto na organização deste evento. Não só receberam os convidados com a maior simpatia como ao abrirem-se as portas, a multidão de clientes foi ovacionada por toda a equipa (com muitos colaboradores a segurar balões) como num red carpet. É um pormenor; mas é bonito de ver e dispõe bem. Acrescente-se que apesar do entusiasmo que se sentia lá fora - e de uma enchente superior à das outras inaugurações da marca - o público de Coimbra foi, como sempre, de uma grande elegância. Houve muita gente mas nada de confusão nem barulho desnecessário.
Deixo-vos alguns instantes da manhã. Às bloggers presentes foram oferecidas algumas lembranças muito queridas à escolha de cada uma, que mostrarei daqui a uns dias. Entretanto, poderão ver mais imagens no Facebook da Sissi.
Sissi e Lamparina "in the house"
O grupo de bloggers
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