Recomenda-se:

Netscope

Sunday, January 27, 2013

A hell of a weekend

                         
Imaginem-se a planear um produtivo fim-de-semana a trabalhar tranquilamente, com uma saída projectada mas tudo certinho e algo de moderada importância agendado. Sem surpresas, nem turbulência. E eis que passa uma roda de fogo por cima disso tudo e vos vira os planos do avesso; o que estavam a contar que saísse bem sai em modo nhê, e vocês ficam a pensar " estupidez a minha; se queres uma coisa bem feita, fá-la tu mesma, mais vale ir que mandar". O tempo que tinham destinado para as vossas tarefas 
evapora-se, como se sofresse o ataque de uma arma antimatéria. Caixas de Pandora que se julgavam trancadas a sete cadeados abrem-se de par em par e libertam todas as surpresas, todos os demónios, as coisas mais impensáveis aparecem diante dos vossos olhos com enredos que contados, ninguém acredita. (Porque juro - se escrevesse algumas coisas  que se encadeiam umas com as outras, vocês diriam que tenho a imaginação de uma folhetinista de novela mexicana; é por essas e por outras que não me  aventuro muito no formato romance;  tenho demasiada dificuldade em me afastar da vida real ...). São os karmas, meus e dos outros. Repetições. Coincidências. Novidades que não lembram a ninguém. E apesar de alguns momentos impecáveis, a sensação é de estranheza. A agenda está ali aberta, com todos os posts e todos os trabalhos para amanhã. Amanhã há mais, e espero que esta semana tudo se desenvolva de modo a fazer sentido. O meu "eu" normal, e que costuma estar aqui deste lado, volta amanhã, so help me God E o vosso weekend, como foi?

3 comments:

Fashionista said...

eh eh com miúdos não se consegue nunca planear nada, um está doente, o outro quer que o levem à festa de anos de um amigo! Um fim-de-semana sempre a correr de um lado para o outro!

lena said...

O meu foi calmo e caseiro. A mais velha tem andado doente e o tempo está muito mau.
Beijinhos grandes.

Imperatriz Sissi said...

O meu foi complicado mas já voltei ao normal! Beijinho

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...