Recomenda-se:

Netscope

Sunday, January 20, 2013

As coisas que eu ouço: creme efeito "Crepúsculo"



Os homens desta casa não usam brilhinhos. Já lhes bastam as ideias luminosas...
                                 
Por estes dias estava eu minding my own business no meu quarto, quando ouço o mano chamar por mim.

-SISSIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!

Exclamação seguida de imprecações inquietas, de quem vê um bicho horrível ou leva com pó de comichão em cheio na cara. 

- Eu não quero este creme! Não acredito que me deixaram aqui esta porcaria, já tinha dito que o tirassem daquiiiii! Arghhhh, vou lavar a cara.

A namorada lá foi acudir-lhe.

  - Sissi, tens aí outro creme hidratante? 
Fui buscar um creme qualquer, já intrigada com tanta aflição. Que produto podia causar tal horror?
Era este,


que a mãe comprou para ela e foi parar ao lavabo de Sua Excelência não sei por obra de que santo.

- Mas que mal tem o creme, afinal?
- ´Tás a gozar? Saí com isso para a rua e essa coisa tem BRILHINHOS. Ao sol parecia um vampiro do Crepúsculo! - responde ele de lá, muito indignado e cioso da sua rotina simples, masculina, ponho-alguma-coisa-na-cara-para-não ficar-tipo-lagarto, sem picuinhices essas.

Julgava eu que o creme em causa tinha ácidos de frutos ou coisa parecida, como outros produtos para dar "luminosidade" à pele, que já tenho comprado. Afinal a fórmula, à semelhança de outras que chegaram ao mercado recentemente, tem pigmentos luminosos, nacarados - efeito que eu aprecio bastante. Fui ver, a textura parece-me boa e o perfume suave, por isso já que ele não quer fica para mim, se a minha pele reagir bem. Não sou fã do Crepúsculo mas gosto de brilhinhos, e de andar luminosa por aí...




13 comments:

Nuno Raphael Relvão said...

Helmasil!

A Bomboca Mais Gostosa said...

Ahaha que medinho!

Ao Virar da Esquina said...

Um desses cremes que nos faz virar vampiro ou licantropo lol

S* said...

ahahah Tenho de admitir que adoro cremes com brilhos.

catrules said...

Já eu detesto brilhinhos, já bem me basta os naturais, por ter a pele oleosa!

Sérgio Saraiva said...

Este fim de semana levei a filhota a ver o musical do Peter Pan do La Féria (a ver se escrevo um post sobre o espetáculo). Quando chegamos a casa, a dada altura a filhota pegou num carapuço, veio ter comigo com ele fechado na mão e disse: "Olha! Olha! Tem pó de fadas lá dentro!". Será que o creme dos vampiros também faz os meninos voarem como o pó da fada Sininho?

Imperatriz Sissi said...

Sérgio, que ideia fofa :D
Vou testar e logo digo. A minha imaginação nunca sofreu com a entrada na idade adulta, e eu acredito em fadas...pode ser que funcione!

Imperatriz Sissi said...

Este pelo que me disseram (ainda só usei uma vez) até deixa a pele mate, mas com aquele efeito de brilho nacarado. Tipo pozinho. Por acaso acho que manteve a maquilhagem bem, apesar da chuva!

Imperatriz Sissi said...

Fico-me pelo vampiro. Mas se houvesse um de efeito licantrópico podíamos usá-lo para fazer o cabelo crescer ultra rápido :D

Imperatriz Sissi said...

..creme helmasil, deixa a sua pele como um silmaril.

Imperatriz Sissi said...

Yup. Para uma rapariga ainda vá que não vá :D

Fashionista said...

ah ah pois.. para os homens os brilhos não têm graça nenhuma!

a mulher certa said...

Eu gosto imenso de brilhos mas cá em casa detestam até os meus cremes para as maos com brilho.

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...