Recomenda-se:

Netscope

Thursday, January 3, 2013

Aviso do dia! Malware resolvido

Nesta altura do ano é normal haver mais agitação, pelo que não tenho conseguido responder aos vossos comentários que tanto gosto de receber nem passar algum tempo a ler  comentar os blogues que sigo. Não é o meu costume, e hoje esperava que tudo regressasse à normalidade. Eis que os meus planos foram por água abaixo ao deparar-me com malware vindo de um blog estrangeiro muito conhecido, que por sua vez o tinha "apanhado" de um site que eu de resto, nem sigo...
 Resumindo: uma tarde inteirinha gasta a tratar desse pequeno aborrecimento. Segundo a engenhoca do Google para webmasters (ena, sinto-me tão inteligente)  essa maravilha descomplicada (piu), o Imperatriz não está afectado, não tem nada, mas o aviso pode continuar a aparecer durante alguns dias. Agradeço a vossa compreensão e se tiverem sugestões para lidar com o problema de futuro/ notícias de outros blogs que estejam a ser afectados/ desabafos e pedidos de socorro, let me know.


No comments:

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...