Recomenda-se:

Netscope

Tuesday, January 15, 2013

Momento estranho: não gosto da tua cara!

                                
Estranho e desagradável. O meu correio electrónico anda com umas imagens todas catitas na página de abertura do  e-mail, para anunciar não sei que novidades. Eis que uma das pessoas escolhidas, uma sujeita qualquer com tapa -orelhas ou carapuço, é a cara chapada (em versão um pouco mais bonitinha e limpinha, para não assustar os internautas) de uma das criaturas com quem mais antipatizo à face da terra. Qual antipatizar qual cabaça, que o blogue é meu e eu digo o que me dá na gana, é mesmo aversão (e com péssimos motivos). O mesmo ar simiesco, a mesma dentuça, a mesma cara de parva e valha-nos que tem óculos escuros, porque o olhar vazio deve ser igual. Ainda bem que a imagem não abre a bocarra para falar, ou fechava já a conta. Isto de haver "certos tipos de cara" por aí é uma chatice:arriscamo-nos a embirrar com pessoas que nunca vimos mais gordas. E para quem acredita no feng shui facial como eu, pior um pouco.




1 comment:

Sara Silva said...

há pessoas incrivelmente parecidas, é verdade!
quando conheci a minha turma havia 3 raparigas que eu não conseguia distinguir uma das outras: caras sem nenhum aspecto em especial que as distinguisse, o mesmo corte e cor de cabelo, a mesma estatura...
mas bem, no caso delas elas só são assim por terem a mesma imagem, mas há outras que realmente têm feições muito similares.

e em relação a esse feng shui facial, será que podias falar nele num dos teus posts? fiquei curiosa :)

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...